Olá meu povo, minha pova, como estão? Bem, eu espero.

Hoje venho a vós falar sobre o PCA, a premiação que aconteceu na última quarta-feira (08), que me deixou muito "p" da vida, e que na minha opinião foi a pior premiação que eu já vi.. Foi tudo muito cansativo se ver, e eu perdi 2 horas da minha vida, 2 horas que eu queria de volta, podia ter assistido o filme da Globo, haha.

Mas vamos aos ganhadores da premiação.

Albúm Favorito: The 20/20 Experience, Justin Timberlake.
Artista Pop Favorita: Britney Spears.
Prêmio pelas Atividades Humanitárias: Jennifer Hudson.
Artista Masculino Favorito: Justin Timberlake.
Artista Femenino Favorito: Demi Lovato.
Artista Revelação Favorita: Ariana Grande.
Artista Country Favorita: Taylor Swift.
Ícone da Música Country Favorito: Tim McGraw.
Artista de Hip-Hop Favorito: Macklemore & Ryan Lewis.
Artista de R&B Favorito: Justin Timberlake.
Banda Favorita: One Direction.
Banda Alternativa Favorita: Fall Out Boy.
Canção Favorita: Roar, Katy Perry.
Videoclipe Favorito: Roar, Katy Perry.
Fã Clube Favorito: Lovatics, Demi Lovato. (não acho que tenha merecido, but...)

Bom gente, por hoje é isso e eu vou deixar vocês com os meus 2 novos clipes favoritos.

1º: Cannonball - Lea Michele.



2º: You Sound Good To Me - Lucy Hale


Bom, por hoje é só, um bom final de semana, xoxo.