Música no Ar! #15

Olá povo, pova, lula, molusco.. Como vocês estão? Espero que bem..
Hoje venho falar sobre o Joe Brooks, senhoras e senhores.



Depois de ouvir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook em Southampton, aos 16 anos. Brooks foi para casa e aprendeu a tocar violão sozinho e começou a postar suas músicas no Myspace. Quando Brooks postou suas músicas no Myspace pela primeira vez, o site estava apenas começando. Como Brooks acrescentou canções mais diversificadas e complexas, mais "amigos" e plays ele conseguiu. As suas canções receberam até 30 mil execuções por dia. Brooks era o artista número um no MySpace Music.


Sua última música, "Superman", teve mais execuções do que último single do Oasis. Superman foi uma das primeiras canções que Joe escreveu. Ele recebeu inúmeras ofertas de gravadoras, mas recusou todas, pois não se sentia seguro com elas. Recentemente, ele assinou com a Lava Records, que também gerencia Kid Rock e The Click Five. Brooks se mudou para Los Angeles para finalizar seu álbum de estréia. Brooks lançou seu primeiro single, "Superman" em 27 de abril de 2010. O seu álbum de estréia "Constellation Me" foi lançado pela Universal Records em 07 de setembro de 2010. A primeira aparição de Joe na TV americana foi em 09 de setembro de 2009 pela Fox News em San Diego. Em 2011 ele foi dispensado pela gravado, assim, continuou com a carreira independente e não pretende assinar com uma outra gravadora pois se sente inseguro.


Bom minha gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e deixo vocês com "Til My Heart Stops Beating", bom final de semana, xoxo.









Comente com o Facebook: