Oi Oi gente, como estão? Espero que bem..

Antes de qualquer coisa .. HAPPY BIRTHDAY HARRY STYLES, IT'S FEBRUARY..



Voltando..

Vocês viram que o Jutin Bieber foi preso novamente? Pois é, dessa vez o "queridinho" (sóquenão) foi preso por agredir o seu próprio motorista. Ele se apresentou de forma voluntária à polícia e foi liberado após permanecer quase duas horas em uma delegacia e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.



A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade. Depois de pegar o grupo e levar para um hotel, começou uma briga entre um passageiro e o motorista. No embate, o homem feriu o motorista na cabeça e deixou o local antes da chegada da polícia.

O procurador de Bieber, Howard Weitzman, emitiu uma declaração após a prisão afirmando que o cantor é
inocente e que a acusação é uma ofensa insignificante.

(Fonte: Estadão)



Mas agora mudando de assunto essa semana (ontem na verdade), tivemos o lançamento do novo clipe dos meninos do One Direction (é, os 4 gays e 1 bi pelos quais eu sou louca, eles mesmo). O "Midnight Memories", música do CD novo dos meninos, eu depois do clipe de "Story Of My" Life achei que os meninos seguiriam a linha de clipes mais "adultos", e eles me provaram que eu estava errada, pois é (rs). Como sempre, os meninos aprontam todas no clipe e é bem divertido.





Como eu vi em um tweet, eles podiam ter feito o vídeo como uma desculpa pra festar, ficarem bêbados, se drogarem, e ter meninas semi nuas, mostrando o quão "masculino" e "legal" eles são. Mas ao invés disso eles fizeram o vídeo sendo eles mesmos, correndo em scooters, incluindo idosas no vídeo, eles cantando em uma lanchonete e fazendo bagunça. E é, eu acho que eu exclui os ídolos certos. Podemos ver diferenças em clipes de Justin Bieber, Miley Cyrus pros meninos da 1D e Demi Lovato.. Eles sabem que são fãs de crianças e não fazem nada que podem fazer com que as crianças achem que essas coisas de serem "idiotas" (não me xinguem) não é legal..

Só quero comentar mais duas coisas k, primeiro essa foto..



Bom, o que falar dessa imagem.. Sim, eles não são pais de ninguém, mas são ídolos, não são? E deviam dar bons exemplos pra eles, não deviam? Ou deviam incentivar crianças a fazerem merda como estão fazendo? "Ai, mas as crianças não vão virar drogados só por causa deles" .. Ai depende, quando se é fã de alguém a pessoa fica "Eu quero ser igual ela", "Quero me vestir como ela" e toda essa coisa, e o que eles estão ensinando de bom pras crianças? Não, os fãs que não venham com "ai, ela não é mais criança, ela cresceu" , E ela precisa fazer tudo isso pra mostrar que cresceu? É necessário? E o Bieber é necessário o que ele anda fazendo também? Eles são ídolos, eles querendo ou não tem que dar o exemplo pros fãs.. Justin Bieber disse que cresceu e queria que as fãs crescessem com ele.. Cadê o menino que cresceu? É esse sendo preso 2 vezem em 2 semanas.. Bom, eu vou parar por aqui, porque já não sei mais o que dizer (rs)..



Vamos voltar aos meninos do One Direction. Hoje Harold Edward Styles (Harry Cupcake) está completando 20 aninhos, e a "boyband teen" deixa de a parte "teen" pra trás.. É, eles cresceram, só na idade e por fora, porque por dentro ainda são criancinhas, eu vou provar pra vocês.. Vou acabar esse post de sábado com a prova de que eles são crianças no corpo de homens, haha..

Bom final de semana a todos, e um bom inicio de semana também !