Deu um clique. Lá estava eu fuxicando o Facebook da minha irmã (sim, eu faço isso) e vi uma foto que tinha o pessoal de Nárnia e de outras séries literárias fantásticas. Então olhei bem para o rosto de Susana e plim!

susana

Onde é que eu vi esse mesmo rosto recentemente… e bingo!!

lola

A atriz Anna Popplewell, tão conhecida por seus papéis nos filmes de As Crônicas de Nárnia agora faz parte do mundo de Reign. A série novata que vem ganhando fãs por todos os cantos, inclusive eu – aliás estou devendo um texto sobre ela por aqui.  A produção conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Nela, Anna interpreta Lola, uma das damas de Mary.

A mocinha cresceu e está mais bonita do que nunca. Reign é seu quinto trabalho após as filmagens de As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada, em 2010. Antes da série ela esteve em duas outras produções do gênero: Halo 4: Em Direção ao Amanhecer e Comedy Lab. Além de Payback Season, de 2012, e o filme para TV Brave New World.

image