sextaaa

Oi, gente!! Finalmente consegui dar vida ao Mix de Sexta, afinal, um dia como esse merece algo especial. Hoje é sexta!!

Então, não sei se é porque passei a acompanhar mais coisas sobre Divergente depois que li os dois livros e também pela aproximação do filme baseado na obra de Veronica Roth (lançado antes lá fora e por aqui em abril), mas Shailene Woodley está por tudo, com tudo, é a nova queridinha do momento. Também pudera, além de interpretar Tris, em Divergente, ela dará vida também a Hazel Grace, na adaptação do sucesso de John Green A culpa é das estrelas. Lembro de já ter comentado no ano passado, 2014 é da Shailene!

image

Apesar de ficar meio receosa de tanta responsabilidade por dois papéis importantes na mão de uma atriz só, acho que ela tem o talento necessário e a cabeça no lugar para dar conta de tudo. Ela era insuportável, ou melhor, sua personagem era, em The Secret Life of the American Teenager – que até hoje não vi os episódios finais –, mas bem interpretada. Ela também conseguiu se destacar com a atuação em Os Descendentes, que concorreu ao Oscar em cinco categorias, então capacidade ela tem. Pelas imagens dos trailers que vi, não acredito que ela decepcionará.

divergent

Outra motivação para ela deve ser o cofrinho, que está bem servido. Li recentemente ela comentando que está vivendo de forma “vagabunda”, mas não no sentido promíscuo da palavra, vida boa mesmo. Só curtindo. Ela ganhou entre US$ 250 a 500 mil para o primeiro filme e sabemos que o cachê aumenta nas continuações. Como são três livros, serão no mínimo três filmes – já que estão com essa besteira de dividir o último em dois – e ela pode ficar tranquila financeiramente, se não fizer besteira.

okay

Aliás, falando em dinheiro, e como é uma personagem baseada em um livro, já estão a comparando a Jennifer Lawrence. Acho tão chato isso. Aí falaram dos salários das duas, o da Jen aumentou consideravelmente do primeiro para o segundo filme, são milhões de dólares. E tanto falatório comparando as duas fez com que Shai pedisse conselhos à ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida. Jen vem se destacando muito e merece, porque é uma excelente atriz, além de demonstrar ser uma pessoa incrível, de quem eu totalmente gostaria de ser amiga. Entra os conselhos para a nova heróina das telonas, estão: não usar drogas e não gravar sex-tape. Bem coerente.

A nova da semana sobre a Shai é que ela gosta de tomar sol nas partes íntimas. Maluca, ela revelou em entrevista ao site Into the Gloss: “Uma coisa que eu gosto de fazer é dar um pouco de vitamina D para minha vagina. Eu estava lendo um artigo escrito por uma herborista. Ela dizia que não há nada melhor do que vitamina D”. E tem mais: “Se você está se sentindo esgotada, então vá tomar sol por uma hora e veja quanta energia você ganha. Ou, se você vive em um lugar com invernos rigorosos, quando o sol chegar, abra suas pernas e pegue um pouco de sol”, continuou. Li aqui. E aqui tem cinco curiosidades sobre ela, que já participou de The O.C. e só veste roupas compradas em brechó, com exceção das roupas para trabalho.

Agora uma curiosidade que me dei conta apenas essa semana. Em ACEDE, Ansel Elgort é o par romântico de Shai, Hazel Grace – pausa para eu me dar conta de que vou chorar muito e que não posso ver o filme no cinema. E em Divergente ele interpreta o irmão de Tris. OMG! Que confusão, ela tá pegando o irmão dela!!! hahahaha

oin

Mas tenho que dizer que esse Theo James merece uma salva de palmas, né?

love

Estou ansiosa por ambos os filmes, acho difícil quem não esteja. Aliás, Divergente estreia hoje nos EUA pelo que andei lendo. Muita emoção! Sempre tem quem vai falar mal, mas estou bem otimista.

*PS: clicando nas imagens, vocês serão direcionados para o local original delas.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Perto de Você, Bella Andre.

  • Li essa semana:
    Praticamente nada.

  • Resenhei essa semana:
    A caminho do verão, da Sarah Dessen.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Séries nas séries #5 e Houston, we have a problem.

  • Compra:
    213 dias sem compras de livros (sete meses!!!).

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Continuo com meu mantra (Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe), mas desejando muito Quem sabe um dia, da Lauren Graham, porque é Lauren Graham!!

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Nem tive tempo para isso.

  • Eu falaria para o autor: 
    Bella, quase acabando com as histórias dos irmãos. Fico sempre curiosa com o meio que levará ao fim já conhecido.

  • Estado de Espírito Literário:
    Quase parando, como comentei ontem.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio no momento.

  • Feito da Semana: Olha, nada de relevante.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance erótico (safadinha).

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi bastante coisa nas últimas semanas e não mostrei por aqui, acho que elas merecem um post especial.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Música delicinha, que não consegui colocar aqui. ¬¬

image

Vejam aqui.

Por hoje é só. Beijos!!