Oi oi gente, como vocês estão? Espero que todos estejam bem.

Bom, hoje eu decidir fazer uma listinha de músicas pra levantar o ânimo, músicas pra te deixar forte depois de uma queda da vida, depois de um tropeço, ou uma decepção.



Quem nunca apelou pra música quando estava triste? Tanto pra desgraçar tudo de uma vez, quanto pra se divertir, distrair a cabeça, ou músicas que te dão a força pra levantar a cabeça e dizer "eu sou melhor que isso". E foi pensando nisso que eu decidi fazer uma listinha de músicas que eu acho que são muito boas pra esses momentos, pra te dar força e fazer você seguir em frente com a cabeça erguida, nunca alta demais, nunca baixa, mas na altura certa e com a certeza de que tudo vai melhorar.


Bom, vamos com a lista?

1 - Warrior - Demi Lovato



2 - Brave - Sara Bareilles 



3 - Oath - Cher Lloyd



4 - Really Don't Care - Demi Lovato



5 - Fighter - Christina Aguilera



6 - Miss Movin On - Fifith Harmony



7 - The Fighter - Gym Class Heroes



8 - Roar - Katy Perry



Bom gente, por hoje é só, desejo a todos um bom fim de semana.. xoxo.