Oi, pessoal! Tenho flagras fresquinhos para compartilhar com vocês hoje. São duas fotos, com aparecimento de séries diferentes e em séries diferentes. As duas produções citadas são bem comentadas e eu ainda não assisti. Ainda, porque nunca se sabe, né?

A primeira aparição foi em 2 Broke Girls. Caroline e Max estavam brigando sobre ficar em pé no parapeito de uma janela, Caroline então lembra a Max que elas subiram no telhado para fazer um gato da TV por assinatura e é quando Max aponta o motivo válido para correr tal perigo:

WP_20140310_010

Assistir ao último episódio de Breaking Bad. Episódio que, pelo que todo mundo que assistiu comentou, valeu super a pena.

A segunda série, que eu amo de paixão, é Parenthood. Nela, o casal que eu mais admirava está passando por um perrengue e um momento de separação. Por isso, a família, sempre unida, está preocuopada com Julia. Os irmãos ligam, querem saber como ela está, mas ela os tranquiliza. Fez pipoca, pegou uma taça de vinho e…

WP_20140311_003

A série, gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e que é enviada à penitenciária federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas que pertencia a Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante internacional de drogas que foi sua namorada há dez anos. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão. Os elogios à produção são muitos e pelo que vi, a primeira temporada tem 13 episódios. Dá para encarar.

Smiley piscando 

Beijos e ótima segunda.

Kellen