acede

Creio que todo mundo que vive neste mundo já tenha ouvido falar, lido sobre, visto em algum lugar algo relacionado sobre o sucesso estrondoso de John Green, o livro A culpa é das estrelas (ACEDE). Pois bem, amanhã ocorre no Brasil a estreia da adaptação do drama que acompanha os personagens queridíssimos Hazel Grace Lancaster e Augutus Waters, um casal adolescente que enfrenta as consequências de um câncer. Ele em remissão há mais de um ano e ela podendo “explodir” a qualquer momento.

fault

Acho que neste momento, para onde quer que se olhe, há algo sobre ACEDE. Ana Maria Braga entrevistou o autor em NY, preparação para conferir as cenas emocionantes e as engraçadas também, enfim, tudo relacionado a essa produção que promete estourar os números das bilheterias. Para vocês terem uma ideia, segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o filme é campeão de vendas de ingressos antecipados na categoria drama romântico nos Estados Unidos. Estima-se que o longa, dirigido por Josh Boone, arrecade mais de 30 milhões de dólares (cerca de 67,9 milhões de reais) por lá só na estreia. (Li aqui)

Faz um tempinho que não vou ao cinema, acho que desde Meu Malvado Favorito 2 e já garanti minha visita ao cinema da cidade. Não vou conferir na estreia por causa da gentarada que eu imagino que vá e da falassada que é típica de estreias. Mas eu vou e vou preparada com lencinhos, porque sei que é bem provável que eu saia super vermelha da sala do cinema.

acede2

Eu não poderia ficar de fora, portanto, compartilho com vocês alguns vídeos relacionados ao filme. Okay?

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Semana que vem pretendo contar como foi assistir ao filme. Beijos e uma excelente quarta-feira.