Isso mesmo minha gente, eu ganhei uma coluna nova uhuuul, adeus Música no Ar e olá Benvenuti Nel Mio Disordine.. Mas vamos ao que interessa não é mesmo? Vamos falar dos filmes que serão lançados nos cinemas este mês. Preparei uma listinha com 5 filmes, que segundo minha humilde opinião valem a pena serem vistos.

1º - Se Eu Ficar 

A história segue Mia Hall (Chloë Moretz), uma jovem e muito talentosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


2º - Maze Runner - Correr ou Morrer

A história segue um grupo de adolescentes que estão presos em uma área conhecida como The Glade, mas não se lembram de nada quando acordam. A única saída parece ser através de um labirinto que muda os caminhos a todo tempo e abrigam perigosas criaturas conhecidas Verdugos. Apenas um dos garotos, conhece o segredo para a fuga, Thomas (Dylan O'Brien). O filme conta também com atores como Kaya Scodelario, Patricia Clarkson, Will Poulter e Thomas Brodie-Sangster em seu elenco.


3º - Uma Noite de Crime 2: Anarquia

Um jovem casal dirige a caminho de casa, quando seu carro quebra e os deixa a pé, no meio da rua, em plena noite do Expurgo. Sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles devem tentar a sorte para conseguir chegar em casa. Porém eles se tornam o alvo de uma gangue de motoqueiros e terão que lutar para sobreviver às próximas doze horas. O filme conta com atores como Frank Grillo, Michael K. Williams, Zach Gilford, Kiele Sanchez, Carmen Ejogo, Nicholas Gonzalez, Zoe Borde, Edwin Hodge, Amy Paffrath em seu elenco.


4º -  Sin City 2: A Dama Fatal

Será baseado em três histórias de Frank Miller. Muitos personagens do primeiro filme voltarão para a seqüência, inclusive alguns que morreram nele. Afinal, a história não cumpre uma linearidade. Dessa forma, a presença de Dwight (Clive Owen), Manute (Michael Clarke Duncan) e Gail (Rosario Dawson), é quase garantida. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.


5º - O Doador de Memórias 

Baseado no livro de Lois Lowry, e conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro. Conta com atores como Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Odeya Rush e Katie Holmes em seu elenco.



Vou terminar esse post com uma pequena "piadinha" do mundo Pop.. #irônia.



Um bom final de semana a todos, xoxo.