Oi Oi gente, como estão? Espero que bem.. Bom, hoje venho falar sobre a Vitrine das Profissões.



O Que é?

A Vitrine das Profissões foi um evento da Unisul que ocorreu nos dias 25 e 26 de setembro na própria universidade, onde no ginásio se encontravam alguns stands e também era oferecido aos jovens palestras sobre os cursos da universidade.



E pra que isso?

Bom, a Unisul teve como finalidade mostrar um pouco sobre os cursos oferecidos pela mesma oferecendo palestras de 30 min sobre os cursos e no ginásio nos stands você poderia encontrar também algumas pessoas falando sobre cada curso, o que era feito e como era feito.



Eu me inscrevi em 6 palestras e fui apenas em 4 pois uma foi "cancelada" e outra acabei decidindo de ultima hora que não era de meu interesse. Foi bem interessante, bem esclarecedor.



Bom minha gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixo vocês com uma música que ta grudada na minha cabeça, xoxo.