Menos de 15 dias depois de mostrar os últimos livros lindos que chegaram lá em casa, eis que recebo a caixa maravilinda da Novo Conceito com os lançamentos de outubro e olhem que ela veio bem recheada. Entre os livros novos estão títulos bastante aguardados pelo público, como a sequência de Se eu ficar e o mais novo livro de Cecelia Ahern que ganhou adaptação para o cinema: Simplesmente acontece.

Hora de mostrar as belezinhas:

WP_20141014_002

Para onde ela foi é um dos lançamentos mais aguardados para quem leu seu antecessor. Quero saber logo o que acontece. Adicione no Skoob e saiba mais sobre o livro.

WP_20141014_004

Outro lançamento é de Nick Vujicic, super admirado mundo afora. Superação traz os pensamentos mais inspiradores do autor. Ainda nãi li nada dele e não é muito minha praia, meu tema preferido, mas… Adicione no Skoob.

WP_20141014_007

Mais um lançamento nacional! Esse quero muito ler, já li obras da Vanessa e gostei muito, além de ela ser super legal com o pessoal pelas redes sociais. Adicione no Skoob.

WP_20141014_008

De Kristin Hannah, super elogiada pelo pessoal, recebi O Lago Místico, espero ler em breve. Dizem que os livros da autora são super emociantes, tocam fundo. Saiba mais no Skoob.

WP_20141014_010

Eu amei a capa deste livro. Muito fofa. E parece ser um romance daqueles super gostosos de ler. Assim espero. Adicione ao Skoob.

WP_20141014_012

O livro de Ellie James é o primeiro da série “Libélula da Meia-Noite” e o enredo parece bastante interessante e cheio de mistério. Saiba mais no Skoob.

WP_20141014_013

O livro é enorme, só fico pensando como vão conseguir colocar tudo no filme, hehe. O kit veio com um preservativo, alusivo à história da protagonista – e gerou um certo bafafá. Estou ansiosa para conferir a história, mas do jeito que andam minhas leituras… Adicione no Skoob.

E o resultado da caixa linda foi:

WP_20141014_019

Com uma dancinha de felicidade eu me despeço. Beijos!