Olá, pessoal! Lá em julho apresentei para vocês aqui a iniciativa desse desafio. Ele me chamou a atenção por querer mostrar para as pessoas que sempre há algo de feliz mesmo no pior dos dias e precisamos nos apegar a isso. Não tinha nada a ver com ostentar, com fazer inveja ou essas coisas mesquinhas, mas mostrar para você mesmo que a felicidade existe e muitas vezes está nas coisas pequenas.

Eu falhei, mas não por não encontrar pelo menos uma coisa feliz nos meus dias. Falhei mais por culpa da minha internet tosca, que está sem funcionar há mais de uma semana sem que o povo da Oi faça algo que preste pra consertar. Explicando melhor, sem internet em casa – e com a internet meia boca do celular – não consegui postar a foto da última sexta, no sábado foi correria, também não postei, aí no domingo não parecia mais fazer sentido postar, tinham se passado dois dias e depois dali desandou de vez. E eu estava pertinho de finalizar com sucesso o desafio. Fiz por 85 dias, faltavam apenas 15.

Mas em uma coisa eu não falhei, todo dia eu dou valor a uma coisa feliz e penso em postar. Sucesso alcançado, porque era realmente este o objetivo.

image

image

Pequenos momentos realmente podem nos fazer felizes, desde a compra de uma fronha dos Minions (amooooo), até uma música animada ou ainda a chegada de livros novinhos, o reencontro com as amigas e as flores da primavera. As coisas boas da vida estão aí para ser vistas, basta prestar um pouquinho mais de atenção.

Beijos e uma ótima quinta.