Oi, pessoal! Como não sei quando conseguirei trazer o Mix de Sexta de volta – está cada semana mais difícil –, resolvi não deixar os assuntos que eu tratava por lá de fora do blog. Por isso, hoje mostro para vocês os últimos esmaltes que coloriram minhas unhas. Nada melhor que muita cor para alegrar os dias, a não ser que você seja daquelas que goste de discrição nas unhas, como a Lu.

  • Vermelho Perfeito

avon

Esse esmalte é de uma coleção recente da Avon, que faz muito sucesso lá fora. Os esmaltes 5 em 1, que prometem alta cobertura, extra brilho, cor intensa, proteção, fortalecimento das unhas e um pincel de fácil aplicação. Além disso, a fórmula é 4 free! Livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído. Minha sogra comprou e emprestou para eu testar, adorei. A cor é mesmo linda. Pelo que me lembro, eles estão por R$ 12,99 no folheto deste mês.

  • Ai, Amiga!

amiga 

A coleção Papo de Salão, da Colorama, foi lançada em novembro do ano passado, mas eu só prestei atenção nela por agora. Estava bem procurando um rosa pra minha coleção e adorei esse. O “Jura?”, que é um rosa mais escuro, também está na minha lista de futuras aquisições.

  • Oceano e Paz e Amor

oceano

O primo pobre do esmalte da Gio Antonelli que foi sensação nos últimos tempos, é meu queridinho. Uso direto! Nesta semana eu usei o Paz e Amor da Impala por cima, para dar um toque diferente.

Extra: A triste história dos  meus esmaltes

Fui dar uma geral na minha maleta de esmaltes e fiquei atordoada. Mais da metade dos meus vidrinhos passaram da data de validade. Tudo bem que eu tinha vários e muitos deles nem usava fazia tempo, mas gente, tinha vidro vencido desde 2010 e eu jurava que tinha feito essa limpa no ano passado (que eu achava que estava perto, mas já foi faz tempo), sem falar que jurava que tinha esmalte ali – que estava super cheio – que eu havia comprado fazia pouco tempo. A cabeça da gente engana e esse tempo tá passando muito rápido!

A parte boa é que agora terei que comprar vidrinhos novos para diversificar minha coleção. Espero fazer isso em breve.

Beijos!