Quando a coceira da mudança bate, tenho que marcar logo horário no salão e passar a tesoura. Marquei para sábado, mostrei mais ou menos o modelo do corte que queria, disse que gosto de só lavar e deixar secar, que queria um cabelo prático. Então senti os fios compridos irem embora e fiquei mais leve.

Muita gente tem medo da tesoura, nunca tive. Sempre pensei que cabelo cresce de novo, mas também nunca passei por nenhum trauma, nenhuma situação que não tivesse como corrigir ou que tenha odiado ao extremo. Também me prefiro com cabelos mais curtos do que longos, até porque, como já comentei, tenho pouquinho cabelo e o que tenho ainda é super fino. Mas chega de lenga-lenga, vamos ao resultado. Ele ficou um pouco mais curto do que eu imaginava, mas adorei o corte e fiquei super feliz.

resultado

Nas primeiras fotos ele está escovado, como saí do salão, e na última eu lavei e deixei ele secar normal. Adorei e até agora só recebi feedback positivo. Então fiquei bem feliz.

Beijocas.