Bye-bye 2014! É, o ano passou mesmo rápido, mas nem me importo no momento porque minhas férias estão batendo na porta e antecipadamente. Chega essa época e o corpo já sabe que está na hora de dar uma parada. Estou mega cansada e precisando mesmo de descanso.

63784_980017785359490_9028021948181658062_n

Nesse período que eu ficar em casa, é bem provável que não atualize por aqui. Meu note não está no melhor momento da vida dele e minha internet funciona quando quer. Tenho um milhão de ideias de posts para escrever, talvez eu coloque em prática ou não. Tudo vai depender do ânimo. Pretendo assistir muitas séries e filmes, ler livros e aproveitar esse tempo em casa, que geralmente passa bem rápido.

Quero colocar séries em dia…

atrasadas

Adicionar outras na grade, porque é isso que uma viciada faz…

adições

E ainda tenho aquelas que assisto com o maridão…

marido

Coisas para fazer eu tenho, agora é só esperar dar o horário e sair feliz da vida pra aproveitar. Aproveito para já desejar um ótimo Natal e um ano novo excelente para todos que me acompanham aqui. E que 2015 traga muitas ideias boas, resenhas incríveis e atrações maravilhosas para comentar. Beijos!!!