Bem-vindo, 2015!

 

image

Férias são umas das melhores coisas da vida. Tempo para esfriar a cabeça, deixar ela descansar, pensar em mudanças, traçar objetivos… Em 2014 eu parei um pouco com o blog, quase não conseguia ler e acabei desanimando de tudo. Escrever, que era tão prazeroso pra mim, ficou chato, uma obrigação. Aí não funcionou mais. Pensei em parar com o blog, mas eu amo esse espaço, adoro poder compartilhar minha opinião e ainda mais quando recebo respostas, interação. Portanto, não podia parar.

Um tempo de pausa é bom pra colocar as ideias no lugar e decidi que realmente não quero parar. Então nessa segunda-feira, em que volto para o trabalho e recomeço minhas atividades habituais, decidi recomeçar o blog. O Tudo o que me interessa está de volta!

Aproveitando o retorno, preciso comentar o Globo de Ouro, assunto mais badalado de ontem de noite e hoje de manhã. No quesito séries, não conhecia algumas indicadas e vencedores. No entanto, outras estão pra entrar na grade. Inclusive, uma premiação me deixou bem curiosa. A atriz de Jane the Virgin, estreante desta fall season, levou como melhor atriz de comédia ou musical. Gente! Preciso ver a atuação dela, porque ela bateu atrizes maravilhosas e talentosas demais.

Sobre os filmes, amei que Como treinar o seu dragão 2  venceu como melhor animação e estou doida para conferir A teoria de tudo. Adorei que o ator tenha saído vitorioso. Vi ele com a esposa (casaram no Natal) no tapete vermelho e parecia um fofo, sempre dando atenção pra ela. Dois lindos.

Falando em lindo, amei o vestido da Anna Kendrick. O da esposa do John Legend também estava um arraso.

image

image

E falando em arraso, os boy magias deram as caras no tapete vermelho. Adam lindo e maravilhoso estava acompanhando da esposa – nem quero olhar pra ela. Uix, lindo!

image

Matt Bomer sempre faz o coração bater mais forte.

image

E o Jamie Dorner está um charme só com essa barba. Mulherada vai babar com ele na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza.

image

Vocês assistiram, viram fotos? O que mais chamou a atenção de vocês na premiação? Vocês podem conferir todos os ganhadores aqui.

Beijos e uma excelente semana.

Comente com o Facebook: