Metas! Nem sempre essa é uma palavra positiva, mas no geral é algo que nos impulsiona, nos motiva, nos faz querer vencer. Lembro quando trabalhava vendendo celulares, há muitos anos, e que essa palavrinha dava calafrios, principalmente quando o fim do mês chegava.

Todo início de ano temos o costume de traçar metas. Emagrecer alguns quilos, deixar de comer certas coisas e beber também, aprender algo novo, superar o ano anterior em leituras e por aí vai. Como 2014 não foi um ano bom de leituras pra mim e como não costumo seguir minhas metas nesse assunto, decidi fazer uma meta mensal que pode ser mais fácil de cumprir.

Para janeiro decidi ler os livros que ganhei de presente das Gêmeas, nosso grupo de amigas. O livro que ganhei da Lu, foi lido em dezembro mesmo, terminei dia 31, Encontrada. Então li um que ganhei de Natal, saindo da meta – que só pensei depois –, O Pessegueiro. Agora estou quase no fim de Quem sabe um dia, que ganhei da Miloca e foi escolhido como leitura das férias no Clube do Livro pra mim.

Tenho pela frente:

  • Garota de Vinte
  • Um caso perdido
  • Procura-se um marido
  • Eleanor & Park

meta

Espero conseguir e terminar janeiro com seis livros lidos.

Beijos e ótima terça-feira.