Turistando: BH–Parte 1

Era uma vez a internet. Dona de casos cabulosos e de histórias tristes, com finais infelizes, mas também dona de inúmeras possibilidades positivas. Capaz de aproximar pessoas que estão a muitos quilômetros de distância, de florecer amizades verdadeiras e de proporcionar o encontro entre pessoas que são tão parecidas que se intitulam gêmeas. Nosso primeiro contato, pelo twitter, ocorreu anos atrás, mas pelas conversas diárias e, praticamente, ininterruptas, podíamos dizer que nos conhecíamos a vida toda. Somos amigas, de verdade, e no último fim de semana pude conhecer parte do grupo, além de rever a Lu e o Léo – nos conhecemos ano passado em viagem para Gramado.

Nossa viagem foi incrível. Voltamos para casa leves, completos, felizes, satisfeitos. Fomos tão bem recebidos pelas meninas e seus excelentíssimos, nos divertimos tanto e vimos tantas coisas belas, que o sentimento não podia ser diferente. Nos sentimos queridos e percebemos que o pessoal realmente ficou feliz em nos receber, nos conhecer, compartilhar um tempo conosco. Gente, estou tão feliz!!

Chegamos na cidade por volta das 19h de sexta. A programação foi andar na roda gigante do Parque Guanabara e depois comer algo no Filé. Além da companhia, ganhei também alguns presentes.

WP_20150525_056

Rá, tenho lápis novos para usar nas pinturinhas. *-*

WP_20150525_057

Não podiam faltar livros, né? Assunto que nos aproximou desde o início. E, como não me contento com os mais de 200 não lidos em casa, ainda aproveitei e peguei uns livros emprestados com a Nanda:

WP_20150525_058

Obrigada, Nanda! :*

ÁLBUM DE FOTOS DO DIA

WP_20150522_014

Na roda gigante!

IMG-20150523-WA0060

Na roda gigante ainda.

IMG-20150523-WA0061

Gêmeas reunidas!

Como ainda tenho muitassss histórias para contar, o que aconteceu na viagem será contado em partes.

Comente com o Facebook: