PrettyLittleLiars_poster-550x733

Li elogios no Twitter sobre uma nova série da ABC Family e como estamos na época de “férias” de muitas séries, resolvi conferir. O nome dela é Pretty Little Liars e tem um enredo bastante envolvente. Cercada de mistérios, a trama enche nossa cabeça com especulações e suposições. PLL começa com o encontro noturno de cinco amigas, as mais populares da escola. Sua abelha-rainha é Alison, que parece saber os podres secretos de cada uma de suas amigas. Nesta noite regada com bebidas, todas caem no sono e quando acordam se dão conta de que Alison havia sumido.

Um ano depois, a vida das quatro amigas está bastante mudada. Alison ainda não foi encontrada e a cidade de Rosewood lembra seu aniversário de desaparecimento. Aria, Spencer, Emily e Hanna já não são mais amigas e mal se falam depois do ocorrido. É quando cada uma delas recebe uma mensagem ameaçadora, assinada por A, que as deixam certas de que a amiga não morreu, pois é a única que poderia saber de certos segredos.

A teoria cai quando os ossos de Alison são encontrados no quintal de sua antiga casa. No velório a aparição de Jenna, uma garota cega, deixa todas as quatro garotas assustadas, nos dando uma pista de que algo aconteceu entre elas. Na saída da igreja, novamente unidas, as garotas são abordadas pelo detetive da cidade que quer um novo depoimento delas, já que o caso passou de desaparecimento para homicídio. O terror em seus olhos com a abordagem do policial nos indica que elas escondem muitas coisas. E para total surpresa delas, todas recebem a seguinte mensagem em seus celulares:

“I’m still here bitches, I know everything (Eu ainda estou aqui vadias, eu sei de tudo) –‘A’”.

 

Pretty-Little-Liars-1x01

O piloto com certeza me deixou ansiosa por mais episódios e a trilha sonora é de muito bom gosto. Essa temporada de estreia terá dez episódios, exibidos todas as terças-feiras nos Estados Unidos. Agora apresento para vocês as Pretty Little Liars:

 

PrettyLittleLiars-WB

Aria (Lucy Hale): Acaba de voltar da Europa com a família, mudaram-se após o desaparecimento de Alison. Um dos motivos aparentes da mudança foi o flagra que a adolescente deu em seu pai, Byron, enquanto traía sua mãe, Ella. Logo no primeiro dia em Rosewood, Aria conhece um rapaz e se envolve com ele, na manhã seguinte descobre que ele é seu novo professor de inglês.

 

PrettyLittleLiars-WB

Hanna (Ashley Benson): Parece sofrer com distúrbios alimentares, seu principal hobby é roubar o shopping local para chamar a atenção do pai, que largou ela e a mãe, Ashley. Quando os roubos são descobertos, a mãe de Hanna faz de tudo para limpar seu nome, até mesmo pagar com seu próprio corpo, dormindo com o detetive, para ver a filha longe das acusações.

 

PrettyLittleLiars-WB

 Spencer (Troian Avery Bellisario): Aparenta ser a mais “certinha” de todas, parece tímida e recatada. Mas esconde um desejo pelos namorados da própria irmã.

 

PrettyLittleLiars-WB

 

Emily (Shay Mitchell): Nadadora, namora um atleta da escola (ela disse, mas ele não apareceu). Logo que conhece a nova vizinha experimenta um baseado e passa a se assanhar toda com ela.

Vídeo promocional da série, em inglês: