How I Met Your Mother

Cinco amigos, um bar, bebedeiras, encrencas, cenas cômicas e muitas risadas garantidas, essa é basicamente a receita de sucesso da sitcom How I Met Your Mother. Nas telinhas desde 2005, a série conta a busca de Ted Mosby pela mulher perfeita, aquela que será sua esposa. Somos apresentados às estórias desta procura pelo próprio Ted, que no ano de 2030 conta aos filhos como conheceu a mãe deles. (brilhante!)

How-I-Met-Your-Mother-Cast-how-i-met-your-mother-791268_1280_1024 

No início do relato, Ted, formado em Arquitetura, mora com seu melhor amigo, Marshal Eriksen. Este decide dar um novo passo em seu relacionamento com Lily Aldrin, sua namorada desde o primeiro ano de faculdade, e a pede em casamento. Assistindo o noivado de seus amigos, Ted também toma uma decisão: precisa encontrar sua cara-metade.

É com a ajuda do awesome Barney Stinson, que Ted é apresentado à Robin Scherbatsky. O Maclaren’s Pub é o principal ponto de encontro da turma, e é lá que Ted e Robin se conheceram e onde marcam seu primeiro encontro. Convencido de que ela era a escolhida, Ted diz no primeiro encontro mesmo que está apaixonado, como recompensa por esse ato impensado, recebe um balde de água fria, Robin termina o que ainda nem havia começado.

Não convencido de que deveria desistir da amada, Ted tem a brilhante ideia de realizar uma festa para reconquistar Robin e convencê-la de que quer algo casual com ela e que a atitude da outra noite foi inapropriada. Robin não comparece à primeira, nem à segunda festa, mas dá as caras na terceira. Assim, fica amiga do resto do grupo e deixa o quinteto hilário completo.

HOW I MET YOUR MOTHER 

A série já tem cinco temporadas exibidas e a sexta temporada começa a ser exibida nos Estados Unidos no mês de setembro. Cada episódio tem 23 minutos, um convite para que você possa assistir mais de um e depois mais um e mais um. Viciante. O mais engraçado é que cada mulher com quem Ted se envolve nos deixa a dúvida se é aquela a mãe de seus filhos. Enfim, a busca ainda segue na temporada atual e ela não é nada fácil. No dia 11 de Janeiro deste ano a série chegou ao episódio número 100, batizado de Girls vs Suits.

tedd

Curiosidades

  • Britney Spears fez participações nos episódios 13 e 19 da 3ª temporada. A aparição de Britney fez tanto sucesso que foi dada como a maior audiência do programa. E há rumores de que a cantora irá gravar um 3º episódio;
  • Também participaram da Sitcom Jane Seymour no 6º episódio da 2ª temporada; Mandy Moore no 1º episódio da 3ª temporada; Enrique Iglesias nos1º e 2º episódios da 3ª temporada; Alessandra Ambrósio no 10º episódio da 3ª temporada; Sarah Chalke nos episódios 13, 18 e 20 da 3ª temporada e 1°, 3º, 5º, 6º, 22º, 23º episódios da 4ª temporada; Laura Prepon nos episódios 16 e 17 da 4ª temporada; e Carrie Underwood no 16º episódio da 5ª temporada.
  • A palavra "awesome" aparece em quase todos os episódios. Graças à Barney;
  • A famosa conversa telepática. Se os personagens querem ter uma conversa reservada, eles usam a telepatia para conversarem sem que os outros percebam. Hilário;
  • Marshall geralmente faz a dança do Robô quando está empolgado com alguma coisa.
  • Quando perguntam sobre o trabalho do Barney, ele sempre dá risada e diz "Please".
  • O tema de abertura de HIMYM é Hey Beautiful – The Solids