Blair Waldorf

Blair-blair-waldorf-600677_335_550

De bitch odiada à queen amada. Blair Waldorf era a mais nojenta de todas as personagens de Gossip Girl na primeira temporada. Naquele tempo Serena era minha favorita, já que através de armações e traições, Blair sempre buscava estar por cima, pisando nos mais fracos. Seu reinado na escola era dividido com a amiga Serena Van der Woodsen, a única que brilhava mais que ela, o que era (e ainda é) motivo de várias das brigas entre elas.

Queen B., como é conhecida, tinha súditas, pobres meninas que faziam tudo o que ela queria apenas para serem aceitas e ficar um pouco sob os holofotes da rainha. Blair não mede esforços para conseguir o que quer, é venenosa e arrogante, apesar de que na atual temporada esses traços “malignos” não estejam presentes em grande escala.

CW UPFRONT 2007

Blair namorava Nate Archibald e o considerava seu príncipe encantado, o par perfeito, mas então seu sentimento por Chuck muda e ela fica totalmente irritada. Tudo na sua vida precisa seguir um roteiro perfeito e Chuck não é nem de longe o príncipe ideal para ela.

Eu atribuo a este sentimento por Chuck a mudança no comportamento de Blair, ela ainda se importa com o que os outros pensam, ainda quer ser a melhor, mas não usa tanto de artifícios horrendos para tal, ela pega um pouco mais leve. Este sentimento por Chuck deu uma chacoalhada na bitch e então ficou impossível não amá-la.

blair-e-chuck

Blair tem como inspiração Audrey Hepburn, e seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Seu estilo é copiado dentro e fora das telinhas. Blair Waldorf dita moda e tendências, assim como todo o elenco.

1245803223412_f

24l651iHAIR STYLE