Hawaii Five-0

hawaii-five-0-2010_79845_1 

Eu não conhecia a série original, até porque ela terminou antes de eu nascer, não sou muito ligada em séries de ação, mas algo me chamou a atenção e decidi conferir Hawaii Five-0, o remake. Exibida pela CBS desde setembro, a série trata sobre uma unidade policial de elite, que foi montada com carta branca da governadora, para combater o crime no Havaí.

H5S1-12-600x400

O piloto é eletrizante, repleto de explosões, tiros e muita ação. Steve McGarret, oficial da Marinha, faz o transporte de um terrorista e no caminho recebe uma ligação do irmão do criminoso que muda totalmente o rumo da sua vida. De volta ao Havaí, ele é assediado pela governadora da ilha, Pat Jamenson, para ser o cabeça de um grupo que colocará os criminosos bem longe do local. Ele não considera a ideia até conhecer Danny Willians, o Danno♥, detetive um tanto teimoso que investiga o crime que levou Steve de volta ao Havaí. Os dois são opostos, não costumam concordam nas medidas tomadas e tudo leva a crer que é isso que garante o sucesso das missões. A partir daí, os dois dão início à força-tarefa. Chin Ho Kelly, o Jim de Lost, e sua prima Kono Kono Kalakaua completam o time.

Chin foi acusado de aceitar suborno e foi afastado da polícia local, mas tem a confiança de Steve e com seu novo cargo, pretende dar a volta por cima. Já sua prima, é uma ex-surfista profissional que está prestes a se formar na polícia, o emprego lhe veio na hora certa.

HAW-epi001-0004i

Bandidos, corram! Essa turma está motivada e vai fundo para cumprir seu objetivo: banir das ruas os mais violentos e perigosos criminosos. Eles arriscam suas vidas, como todo policial, têm ideias mirabolantes e cheias de criatividade, para no fim, comemorar o sucesso. Nesse meio tempo, muita porrada, sangue, tiros e explosões incrementam a trama de cada episódio. Como não podia ser diferente, eu gostei e recomendo.

Duas Curiosidades:

  1. O personagem de Grance Park, Kono Kono, na versão anterior era interpretado por um homem.
  2. A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso, exibiu 279 episódios distribuídos em 12 temporadas.

Episódios da Semana – 10/11 a 17/11

  • Gossip Girl: 4x08 - Juliet doesn’t live here anymore e 4x09 – The Witches os Bushwick ♥♥ ( As cenas de Blair e Chuck são o máximo, principalmente no 4x08. Mas vamos concordar que a série está uma bagunça, uma hora Fulana briga para ficar com o Cicrano, eles conseguem e depois ela não quer mais, outra hora Beltranos querem outra Fulana, mas caem em armações e desistem. Ah, chatinho isso).
  • How I Met Your Mother: 6x08 – Natural History e 6x09 – Glitter ♥♥♥ (Robin e Barney roubaram a cena no 6x08, ri muito com eles! “Cameron” não apareceu no 6x09, mas a líder do Pussycat Dolls marcou presença como a ex-BFF da Robin).
  • House: 7x06 - Office Politics ♥♥♥ (Nem quero ver o resultado da lambança que o House fez).
  • The Vampire Diaries: 2x09 – Katerina ♥♥♥ (Maravilhoso conhecer o passado da maligna Kath. Mais um episódio digno).

vampire-diaries-2x09-katerina

  • Supernatural: 6x08 – All dogs go to Haven ♥♥♥ (Não gosto deste Sam, mas pelo menos ele foi sincero).
  • The Walking Dead: 1x03 – Tell it to the frogs ♥♥ (Acho que faltou dindin para a maquiagem, os zumbis quase nem apareceram no episódio. Haha. Mas adorei a chegada do Rick no acampamento).

1x03-Tell-It-to-the-Frogs-Promotional-Photos-the-walking-dead-16204618-600-400

  • Fringe: 3x06 – 6955 kHZ ♥♥♥ (Tenso!).
  • CSI: 5x02 – Down to the drain, 5x03 – Harvest e 5x04 – Crow’s Feet ♥♥♥ (Katherine arrasando corações. Adoro o Greg).

Não foram tantos episódios como na semana que passou, mas estou satisfeita!