Mike & Molly

Mike_Molly kabermn9

Prepare-se para uma série totalmente diferente. Em Mike & Molly os protagonistas são gordos, pessoas que procuram o amor, alguém que os aceite como são para alcançar a tão sonhada felicidade. Em uma época em que os corpos esbeltos são cultuados, em que as revistas e outdoors mostram corpos totalmente criados e frustram quem não consegue ser igual, a série vem mostrar a realidade, principalmente dos norte-americanos, que tem uma grande porcentagem da população acima do peso.

Mike é um policial solteirão que por muito tempo só tem a companhia de seu amigo e parceiro Carl, que devo contar, é hilário. Molly é uma professora e a pobre vive com a mãe e a irmã super magras e que adoram comer guloseimas, tentando a moça que briga com a balança. Aliás, essa briga com a balança de Mike e Molly que os une.

mikemolly2

A reunião de Comedores Compulsivos, no porão de uma igreja, é o local onde os gordinhos desabafam, contam seu progresso ou seu vacilo e Mike sabe muito bem falar disso, cheio de bom humor ganha a atenção de Molly e a partir daí os dois começam a se relacionar.

Mas nem só de romance vive a série, aliás, não é do romance que ela vive, mas da comédia, o que é mais gostoso ainda. A mãe de Molly é uma piriguete quase da terceira idade, a irmã uma doida, que fuma maconha e só se mete com homens casados.

mike-and-molly-12

Já do lado de Mike, Carl, o amigo, ainda mora com a avó, que é um sarro, vive alfinetando o neto e o deixando constrangido. Mas é uma boa conselheira, acima de tudo. A mãe de Mike é outra doida, que quando descobre o namoro do filho faz de tudo para acabá-lo, afinal, ela já viu o filho sofrer muitas vezes por mulheres que não mereciam.

335704 A cara do Carl está impagável nessa foto! haha

Mas Molly é diferente, a relação dos dois é diferente. Eles são cúmplices, são engraçados, sabem se divertir juntos e querem sempre o bem de quem os cerca. E tudo em volta deles é cômico. São 20 minutinhos que vão alegrar seu dia. Mas já vou avisando, é quase impossível assistir apenas um episódio. Você quer mais e mais e mais.

Em recente entrevista o protagonista da série, Billy Gardell, comentou: "Se você é gordo em Hollywood, pode representar o vilão da história, um policial ou um vizinho. As outras pessoas na televisão todas pesam uns 37 quilos. Já este é um seriado do qual os espectadores poderão dizer 'eu sou assim', em vez de 'nunca vou ter essa aparência'".

MIKE & MOLLY

Episódios da Semana – 1/12 a 8/12

  • Mike & Molly: 1x02 – First Date, 1x03 – First Kiss, 1x04 - Mike's Not Ready, 1x05 - Carl Is Jealous, 1x06 - Mike's Apartment, 1x07 - After The Lovin', 1x08 - Mike Snores, 1x09 - Mike's New Boots e 1x10 - Molly Gets A Hat. ♥♥♥
  • Fringe: 3x08 – Entrada ♥♥♥ (Maravilhoso!)

b262fcb3a88d76445a5d5d6ad933cf2d_XL

  • The Vampire Diaries: 2x10 – The Sacrifice ♥♥♥ (Agoniante!)
  • Glee: 1x12 – Mattress ♥♥
  • Supernatural: Caged Heat ♥♥♥ (Cass é muito cômico, é muito bom!)
  • CSI: 5x15 – King Baby, 5x16 – Big Middle, 5x17 – Compulsion, 5x18 - Spark of Life e 5x19 - 4x4. ♥♥♥
  • No Ordinary Family: 1x07 - No Ordinary Mobster ♥♥♥ (Vilões mostrando a cara)

no-ordinary-mobster-scene

  • The Walking Dead: TS-19 ♥♥♥ (O ruim é esperar até o fim do ano que vem para a segunda temporada)

kabermn9