Fuçando uns sites esta semana me deparei com um dos sites mais fantásticos. Bem, não sei se havia comentado por aqui, mas meu vício em séries está tão fora de controle, que precisei fazer uma planilha com as séries, episódios, data de exibição, se eu os vi e os baixei. Loucura total, né? Também pensava isso, até que descobri que não sou a única que precisa de uma ajuda com o acompanhamento dos episódios das séries.


Após realizar o cadastro no Orangotag, você faz uma Watchlist, adiciona todas as séries que acompanha. Cada série tem arquivos com os nomes de todos os episódios das temporadas já exibidas e em exibição. Você simplesmente clica ao lado do episódio e sinaliza que já o assistiu. Maravilhoso!

Além do mais, o site avisa quando estamos atrasados com alguma série. Por exemplo, quando você entra exibe uma mensagem assim: Opa, parece que você tá meio atrasadinho com Flash Forward (2009) e bem atrasadinho com Heroes. É simplesmente ótimo. Já posso até aposentar minha planilha.

Experimente, mesmo não assistindo tantas séries, vale a pena saber quando será o próximo episódio exibido e conhecer mais séries e mais pessoas malucas por essas produções.

Hahahaha, olha o que o site diz sobre mim:
kellenbaesso (membro desde 26/11/2009) assiste a 12séries (provavelmente não dorme), 680episódios vistos!