Polêmica com Gossip Girl

O episódio ainda não foi ao ar, a cena não foi liberada, mas o bafafá em torno dela é gigantesco. O anúncio do próximo episódio, que será veiculado no dia 9, está dando o que falar nos Estados Unidos. O tal anúncio fez com que o Parents Television Council pedisse à rede CW, emissora que transmite a série por lá, que repensasse a exibição do programa. Mas o que seria tão polêmico? Nada mais, nada menos que sexo a três. O título do episódio já diz tudo: “3SOME” (sexo a três).
Em matéria veiculada pelo G1 o presidente da organização, Tim Winter, fala que a propaganda é considerada “temerária” e “irresponsável” pelos pais. O grupo quer que a emissora não exiba tal episódio, que mostrará três personagens da trama em um ménage à trois, suspeita-se que são três personagens principais. A única que aparece na divulgação é Serena, interpretada pela atriz Blake Lively.

Em uma carta enviada à rede de TV, Winter questiona: “Vocês serão cúmplices em estabelecer um precedente e expectativas de que os adolescentes devem adotar comportamentos associados a filmes adultos?”. Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como “expressamente direcionado a jovens impressionáveis”. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que “Gossip girl” é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.



Será que o episódio será censurado?

Comente com o Facebook: