theendoflost

Tão difícil pensar que Lost vai acabar, ao mesmo tempo que é bom por solucionar várias questões, é ruim ficar sem nossos queridos losties. Mas vamos lá. O próximo episódio promete muitas emoções e respostas. Pelo que tudo indica, precisará ser visto mais de uma vez para ser completamente compreendido. E sugará todas a nossa atenção.

Um dos blogs que mais acompanho sobre a série, Lost in Lost, preparou um post muito bom sobre “Across de sea” e vou colocar um pouco do que li aqui para vocês. Inclusive os vídeos, bastante instigantes.

Com créditos ao Lost in Lost, reproduzo a tradução:

Locke – Dois jogadores, dois lados…

Na tela - Luz

Locke -
Um é a luz…

Na tela - Escuridão.

Locke - O outro, a escuridão.

Na tela - Na próxima terça, há dois lados para toda história. Bem/Mal.

Homem de Preto –
Você tem ideia do quanto eu quero te matar?

 

E duas cenas do episódio:

Mulher - E o resto de sua gente?

Senhora - Estou só.

Mulher - Como você chegou aqui?

Senhora - Do mesmo jeito que você: por acidente.

Mulher - Há quanto tempo você…

Senhora - Cada pergunta que eu responder somente levará a uma nova. Você deveria descansar. Sinta-se apenas grata por estar viva.

Mulher – Há outras pessoas em meu navio. Eu devo…

Senhora - Não. Se há outras pessoas nesta ilha, eu irei encontrá-las.

 

Menino - Corre, ele está escapando!

Jacob garoto -
Quem são eles?

Menino de Preto – Shhhh.

Para completar, a colunista do E!Online, Kristin dos Santos, já assistiu ao episódio e fala sobre ele:

O episódio da próxima semana não se compara a nada que vocês já viram antes em ‘Lost’. E mesmo já tendo lido por aí que nenhum personagem regular da série aparece, isso não é verdade. Spoiler: vocês verão três dos personagens principais em um momento especial que lhes provará que os produtores totalmente sabiam o que estavam fazendo dede a temporada um. Allison Janney faz participação no episódio, junto com outros dois atores que vocês conhecem, e alguns que vocês não conhecem. Vocês aprenderão muito mais sobre a história da Ilha e o mal e o bem nela contidos. Prestem atenção em cada fala do personagem de Allison e em cada linha (ou falta de) em seu rosto. Ah, e grave-o, pois você precisará assisti-lo duas vezes