Terminei ontem a leitura do quarto livro da Série House of Night, de PC Cast e Kristin Cast, Indomada. E foi sensacional. É incrível como a leitura flui e quando você se dá conta, está no fim. A estória lhe envolve, instiga, questiona e leva a um nível de leitura bastante rápido, assim como os livros anteriores: Marcada, Traída e Escolhida.
Muita coisa acontece com Zoey neste livro, as consequências das aventuras passadas atormentam a protagonista. A sacerdotisa da Morada da Noite e conselheira de Zoey, Neferet, mostrou seu lado negro e deu início a uma guerra contra os humanos; seus três namorados, isso mesmo, três, a deixaram (um morreu, outro a detesta e outro não suporta sequer olhá-la); e, para piorar tudo, ela foi excluída por seus melhores amigos, tudo por conta dos segredos que precisou guardar. Zoey está sozinha, abandonada.
Vale relembrar que Zoey Redbird é uma novata repleta de dons, com afinidade com os cinco elementos: vento, fogo, água, terra e espírito. E o mesmo dom para se meter em roubadas. Seus amigos também possuem afinidades, cada um com um elemento, e por serem tão poderosos juntos, não podem continuar se evitando e nem devem, pelo próprio bem de todos.
Neste quarto livro da série algo muito sinistro começa a surgir. Corvos grasnando, um frio estranho e um ambiente ameaçador são os sinais de que algo muito ruim está para acontecer. Para tentar combater esse antigo mal, Zoey precisa ser verdadeira com seus amigos e contar toda a verdade escondida, assim, reconquista a confiança dos seus e une forças contra o que será despertado na Morada da Noite.
Vale a leitura!
indomada FICHA TÉCNICA
Título: Indomada
Título Original: Untamed
ISBN: 9788576793014
Idioma: Português
Páginas: 368
Ano da Obra/Copyright: 2008
Coleção: House of Night
Autoras: Kristin Cast | P. C. Cast
Tradutor: Johann Heyss