Aimeudeus! A vida de Zoey Redbird é mesmo uma bagunça, fico tonta só de pensar em lidar com um namorado vampiro, um namorado humano carimbado e outro vampiro morto-vivo. Claro, sem falar, da obsessão de Kalona, um anjo caído do mal, que insiste em tê-la ao seu lado. Junte a tudo isso Stevie Rae, seus novatos vermelhos, Aphrodite, Darius, Erin, Shaunne, Damien, Jack e a aventura estará formada.
cacada
Caçada, o quinto livro da Série House of Night, de autoria de P.C. e Kristin Cast, nos guia por uma Tulsa tomada pelo mal. Kalona foi solto por Neferet, que deseja dominar a Morada da Noite e colocar em prática seus planos de guerra contra os humanos. Muitos dos alunos foram enfeitiçados pelo vilão e acreditam que ele seja a encarnação de Erebus, o Consorte da Deusa Nyx. Apenas o grupo de Zoey e alguns professores se deram conta da maldade da Sacerdotisa e planejam acabar com suas chances de vitória. A tarefa não é fácil, já que Kalona trouxe consigo seus filhos nojentos, os Raven Mockers, que estão sempre vigiando a tudo e todos, e possuem uma ótima audição.
Desde a fuga de Kalona, Zoey e sua trupe estão escondidos nos túneis subterrâneos próximos à estação de Tulsa. Tudo ia muito bem até que Zoey é ferida por um dos filhos de Kalona e precisa da presença de vampiros adultos para ter uma recuperação completa. Não há alternativa a não ser voltar para a Morada da Noite, Kalona e Neferet. Recuperada e a par de que a maioria dos alunos e professores estão “abduzidos” pelo vilão, Zoey precisa pensar rápido, decifrar um poema e unir os elementos para colocar o mal para correr.
Como nos quatro primeiros livros, a leitura voa e a história envolve. Em Caçada conhecemos novos personagens, novas forças e lidamos com enormes problemas. O único problema é quando chega ao fim e você quer saber mais, precisa de mais e se dá conta que o próximo livro ainda não foi lançado. O lançamento de Tentada está previsto para agosto deste ano.
Divirta-se com Zoey e sua patota animada!

Livro-5-Hunted-em-portugues-Cacada
 Capa do quinto livro da série nos Estados Unidos.