Benjamin Boykewich

KennyBaumann Kenny Baumann interpreta Ben

Aproveitando que apresentei vocês a The Secret Life of The American Teenager essa semana, o Personagem da Semana será Benjamin Boykewich, que para mim, é dono do título de mocinho perfeito, pelo menos até o início da segunda temporada – estou assistindo ela agora. Ben é o personagem mais fofo e romântico de todos os tempos, talvez por ser tão jovem e inexperiente com os assuntos do coração ele seja tão ingênuo e sem más intenções, tão apaixonado e disposto a tudo para o bem de sua amada, Amy Juergens. Ele tem umas atitudes que nos obriga a pensar “oin”.

Qual garoto de 15 anos ao descobrir que sua namorada está grávida, de outro menino, a pediria em casamento e diria que ele está ao lado dela para tudo? Praticamente só o Ben mesmo. Fico me perguntando, este amor todo vai durar (não me conte se você sabe de algo)?

Amy-Ben-amy-and-ben-2002609-624-352

O fato é que Ben tem um amor incondicional por Amy e eu não acho que ela sinta o mesmo por ele, ela pensa muito mais nela para tudo, enquanto ele só pensa nela, no bem-estar dela e em todas as coisas boas para ela. Injusto. Uma hora ou outra a ficha dela tem que cair, né? Só espero que não seja tarde demais, não sei por que, mas sinto que ele vai perceber isso antes dela e começar a mudar.

Benjamin perdeu sua mãe quando criança. Seu pai, Leo, o Rei da Salsicha, é o mais querido de todos os tempos. Talvez seja dele que Ben tenha herdado esse excesso de gentileza e cordialidade. Torço muito por este personagem. Será que Amy merece o amor dele? Só os próximos episódios vão responder.