Fred

fred

Ben Feldman interpreta um dos anjos mais queridos do mundo das séries: Fred. Em Drop Dead Diva ele é o encarregado de cuidar de Deb, uma modelo magérrima que por descuido sofreu um acidente de carro e faleceu. Inconformada, ela apertou um botão que não devia e voltou para terra, mas só que no lugar de seu corpo escultural, voltou no corpo de Jane, uma advogada que está acima do peso. Jane estava em coma, na mesa de cirurgia, por ter levado um tiro.

A atitude de Deb causa uma grande confusão para o anjo, que como “castigo” precisa ficar na terra cuidando de sua protegida. Uma missão nada fácil para quem não tinha contato com tudo que a vida humana pode oferecer. Além de ficar de olho nas ações da nova Jane, Fred direcionava sua atenção para Stacy, amiga de Jane/Deb.

Esse interesse trouxe mais uma complicação para o anjo, que uma vez apaixonado, deixou-se levar pelo sentimento. E como é terminantemente proibido para um anjo se apaixonar, Fred perde seu posto celestial e vira um ‘simples’ humano.

drop_dead_wideweb__470x311,0

08-Fred

Fred é meigo, amigo, companheiro, conselheiro, cuidar é sua profissão, mas ele faz muito mais que isso com Jane. Claro, que ele também a mete em suas enrascadas às vezes, mas nada que juntos não consigam superar.

Um ótimo anjo para se ter do lado, diversão na certa. E vocês, lembram de algum outro anjo tão querido no mundo das séries? Eu já pensei em um, mas fica para um próximo Personagem da Semana!