Dorota Kishlovsky

Gossip-Girl-2x21-Dorota-Promo-04

O Personagem desta semana é aquela pessoa que todo mundo gostaria de ter ao seu lado: Dorota. A empregada dos Waldorf, em Gossip Girl, é uma das personagens não-principais mais querida de todos os tempos. Vivida pela atriz Zuzanna Szadkowski, Dorota desempenha além do papel de empregada ou secretária do lar, o de babá e segunda mãe de Blair. É ela quem a socorre em todos os momentos, quem a dá conselhos e quem a escuta. Podemos dizer até que é Dorota quem consegue pôr algum tipo de freio na temível Queen B. A amizade entre as duas é linda e verdadeira, isso não se pode negar.

DOROTA1

O fato é que é impossível não amar esta personagem, que mesmo não estando nos holofotes da série, ganhou a admiração do público. Uma prova disso é a mini-série composta por seis episódios, com mais ou menos três minutos de duração, intitulado Chasing Dorota. Nele descobrimos que Dorota é, na verdade, uma Condessa polaca e que é casada, com um cara que só quer o título dela. E para conseguir o que quer, o marido viaja até Nova York para levar Dorota com ele. Mas cai do cavalo quando ela afirma que está feliz assim e que não vai voltar. Assina os papeis do divórcio e, enfim, aceita os sentimentos de Vanya, o porteiro dos Van der Woodsen, por ela. Muito legal. E desse amor, vem o casamento e um filho, dando a ambos os personagens mais espaço na série.

dorota

Zuzanna tem twitter: http://twitter.com/ZuzannaWanda. E quer saber mais? A Dorota também tem. Divertido, né? Para quem quiser seguir, o endereço é esse: http://twitter.com/DorotaNYC.

Querem espiar os episódios de Chasing Dorota?

Queria uma Dorota para mim!