Essa oscilação de temperatura me quebrou, pegou de jeito e atacou minhas defesas. Cá estou eu com nariz entupido, fungando, utilizando minha querida e amada solução nasal, sem falar na pobre garganta que dói e me incomoda. Hoje estou um trapo! Juntando isso a correria no trabalho essa semana, não pude acompanhar todas as ´notícias legais da semana. Então vou colocar poucas esta semana. ;)

  • A Editora Novo Século divulgou uma ótima notícia para os brasileiros, ela anunciou que trará em 2011 a série Goddess Summoning da autora P.C. Cast, uma das autoras da série House of Night. Esta nova série contará com nove livros e podem ser lidos independentemente, já que cada um conta a história de mulheres que se tornam Deusas. O primeiro título da série é Goddess of the Sea. Muito bom, né?    Fonte: Juju Lund

  • Gostaram das unhas de Pretty Little Liars de que falei na semana passada? Pois então, as meninas do Mão Feita fizeram de novo, vocês podem acompanhar os esmaltes usados no último episódio da série transmitido nos Estados Unidos e também podem conhecer os esmaltes da série Mad Men.

  • Visitei o site da Mari (A Leitora) nesta semana e amei o post que ela fez sobre bolsas e capas para proteger nossos queridos livros, cada uma mais linda que a outra. São ótimas ideias e modelos, já encomendei um para mim e quando ficar pronto mostro para vocês. O post vale uma conferida.
Minhas Unhas
Usei duas cores esta semana, mas não tive como tirar foto, então recorri ao todo-poderoso Goggle e catei umas fotos para mostrar as cores. O primeiro que usei foi Espelho e o segundo Marina, ambos da Impala. Confiram:
espelhoFoto do site Coisas de Amiga
marina Foto do site Atomink
E por hoje é isso. Bom fim de semana!!