Conheça a Série #6 – $#*! My Dad Says

S1Poster Esperava muito da nova sitcom da CBS, $#*! My Dad Says, e após o primeiro episódio meio que fiquei decepcionada. Expectativa demais só atrapalha. A série não é ruim, longe disso, mas também não correspondeu minhas expectativas. Esperava rir sem parar, gargalhar alto, e isso ocorreu em menor escala. A série é baseada em um perfil de twitter do mesmo nome, criado por Justin Halpern, que começou no twitter em agosto de 2009. Na época ele fora atingido pela crise econômica, estava desempregado e recém separado da namorada. Então, precisou voltar a viver com o pai, Samuel, um médico de 74 anos, aposentado, especializado em medicina nuclear, que vive em Los Angeles. E são as citações de seu pai, Sam, que Justin publica em seu perfil.

S1-2

Na série, o pai é Ed, vivido pelo ator Willian Shatner, um senhor de 72 anos, muito teimoso. Henry, o filho caçula, depois de perder o emprego e ficar sem dinheiro, volta à casa do pai para pedir ajuda, mas demora a conseguir dizer para que veio, com medo de decepcionar o pai. O outro filho é Vince, que é casado com uma figura, Bonnie, e são eles que sempre visitam Ed, levam compras, etc. Nos capítulos seguintes, Henry volta definitivamente a morar com o pai e pelo que deu para perceber, a convivência não vai ser muito fácil. A estreia de $#*! My Dad Says ocorreu no último dia 23 de setembro e os episódios inéditos são veiculados nos Estados Unidos todas as quintas-feiras.

051 Nunca desisto de uma série no primeiro episódio e minha pequena decepção quanto a esta não vai fazer com que eu deixe de assistí-la, ainda mais que são apenas cerca de 20 minutinhos.

 

Episódios da semana

  • The Vampire Diaries: 2x03 – Bad Moon Rising ♥♥♥ (estou boquiaberta com os episódios maravilhosos deste inicio de temporada)

vampire-diaries-season-2-bad-moon-rising-promo-pics

  • Fringe: 3x01 – Olivia ♥♥♥ (ótimo retorno, ansiosa pelos próximos episódios)
  • The Gates: 1x13 – Moving Day ♥♥ (um bom fim para a temporada, mas não achei espetacular)
  • Hawaii Five-0: 1x01 – Piloto ♥♥ (muita ação, explosões e tiros para todos os lados, gostei bastante e vou acompanhar para ver o que acontece)
  • Supernatural: 6x01 – Exile on Main Street ♥♥♥ (achei tudo muito estranho, mas amei rever Sam e Dean)
  • Parenthood: 2x02 – No Good Deed ♥♥ (nada extraordinário, mas é muito bom de acompanhar)
  • $#*! My Dad Says: 1x01 – Piloto ♥♥ (opinião acima)
  • How I Met Your Mother: 6x02 – Cleaning House ♥♥♥ (Amo Barney e esse episódio foi realmente engraçado)
  • House: 7x02 – Selfish ♥♥♥ (chorei no fim, para variar, excelente! PS: Taub chato)
  • Gossip Girl: 4x03 – The Undergraduates ♥♥ (Bem melhor que o episódio passado, com direito a Georgina, mudanças e lições de B. e S.)

gossip girl 150710

  • CSI: 3x13 e 3x22 ♥♥♥ (eu acompanho na Record e na segunda-feira passou o 13 e ontem passou o 22, não sei o que houve por lá, bagunça total. Sobre os episódios, são sempre bons, pelo menos até agora)