Dentre tantas coisas listadas para setembro ser um mês bom, minha memória me deu um golpe de leseira e acabei esquecendo do aniversário do blog. No dia 29 de setembro de 2009 este endereço teve o primeiro post publicado e vou comemorar a data com vocês. Afinal, sempre quis usar a célebre frase: O aniversário é do Tudo O Que Me Interessa, mas o presente é de vocês!!

Essa primeira parte da comemoração será em parceria com a Rê, do blog Costura Criativa. O vencedor da promoção levará para casa um porta-livro e um marcador de  páginas personalizados.

promo

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Tudo O Que Me Interessa e Costura Criativa (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)

2) Deixar um comentário neste post: “Eu quero receber o presente em comemoração aos dois anos do Tudo O Que Me Interessa, em parceria com Costura Criativa.”

3) Ter um endereço de entrega no Brasil.

4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 29/09/2011.

5) Preencher corretamente o formulário AQUI

Para ter mais chances de ganhar fique atento aos números extras!

Atenção! Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

  • Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção

#sorteio Quero ganhar o porta-livro e o marcador que a @kellenbaesso, em parceria com @CosturaCriativa, está sorteando. http://migre.me/5DB2C

Promoção em comemoração aos dois anos do Tudo O Que Me Interessa em parceria com Costura Criativa. Participe e concorra a um porta-livro e um marcador. http://migre.me/5DB2C

Obrigada por comemorarem esta data comigo!

Beijos