Recebi este meme da Karen Novochadlo (Sou Karen) e usando suas palavras, explico: “para quem desconhece o significado da palavra, meme é uma espécie de corrente. Nesta, eu tenho contar nove coisas inesperadas a meu respeito”.
Segue abaixo a lista:

  1. Tenho carteira para dirigir carro e moto, mas só dirijo moto. Só de sentar no banco do motorista já começo numa tremedeira. Tenho verdadeiro pânico de dirigir carro, o que é muito engraçado, já que teoricamente a moto é muito mais perigosa.
  2. Sou casada, isso vocês já sabem, mas vocês não sabem que estou com meu marido há quase nove anos. Começamos a namorar com 16 anos.
  3. Não suporto cigarro. Quando tinha três anos pedi para minha mãe, que era fumante na época, que me deixasse fumar, ela deixou. Eu assoprei, ela me mandou sugar, fiquei tossindo e nunca mais coloquei um cigarro perto da boca.
  4. Já fui apaixonada por Leonardo DiCaprio e KLB, tinha várias pastas com fotos, reportagens e etc deles. Vergonha mode on, mas só por parte do KLB (que atualmente tem dois candidatos às eleições 2010), ainda gosto do Leo. =p leonardo_dicaprio_at_the_beach-2178 
  5. Meu livro de receitas é temático, tem fotos do filme Titanic.
  6. Sou viciada em comprar livros (nem é tão novidade, mas...) Se eu pudesse (ah se eu pudesse) comprava todos os livros que visse pela frente, que as pessoas falassem bem, mas, infelizmente não posso. Ainda assim, compro bastante e tenho vários não lidos. Uma situação que está mudando, pelo menos dez deles estão indo para a conta até o fim do ano.
  7. Sou fascinada por animações. Produções infantis, que às vezes nem são tão infantis, deixam-me feliz. Amo Procurando Nemo, Monstros S.A., Madagascar, já até perdi a conta de quantas vezes assisti.
  8. Adoro ver filmes bobinhos de romance.
  9. Outra das minhas paixões são os cães, sou uma “cachorrenta” oficial.

Segue o desafio de escrever um meme:

Presente: Prêmio Sunshine Award

selo-premio_Sunshine_Award_

Recebi da querida Márcia Denardi este presente: o selo do Prêmio Sunshine Award. Realmente não esperava e fiquei mega contente. Obrigada mesmo, Márcia.

O prêmio Sunshine Award premia e reconhece o trabalho dos blogueiros, além, é claro, de estimular o enriquecimento do conteúdo dos blogs. Pode ser considerado como uma corrente. E as normas para levá-la adiante são as seguintes:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio deixando um comentário em seu blog e/ou twitter.

Vamos aos blogs: