Uma das melhores coisas em se participar de um Clube do Livro é que muitas vezes você vai precisar comprar o livro escolhido para o mês e foi esse que me salvou da famosa coceira literária.

Depois de comprar e acumular muitos livros, não posso comprar nada neste mês, já que a reforma na casa, a mudança, etc, etc, acabou por sugar nossas economias e a palavra de ordem é contenção. Então, a compra de A Escrava Isaura e o Vampiro, de Bernardo Guimarães e Jovane Nunes, veio curar temporariamente minha coceira.

Com sorrisos felizes, fui ontem ao shopping e comprei meu exemplar (no abençoado e querido cartão de crédito). Aproveitando que hoje é aniversário da minha irmã, e ela também participa do Clube, já comprei o dela de presente.

Para minha grata surpresa, no caixa me deparei com alguns marcadores e peguei um de “O vendedor de armas”, do Hugh Laurie, o Doutor House da série, livro que para variar, é um dos que quero muito ler.

Outra surpresa foi ver o livro da Mandy Porto, Diário de um Anjo, na vitrine, super exposto e que capa linda!! Fiquei doida, mas me contive.