Essa Semana - Séries

Músicas de Séries

Official-Vampire-Diaries-Soundtrack-the-vampire-diaries-15302475-750-750

Das séries atuais, The Vampire Diaries é uma das que tem as músicas mais legais rolando nos episódios. Lembro que andava com a música Animal do Neon Trees na cabeça e no início do segundo episódio, na cena entre Elena e Bonnie, para minha surpresa, ela começou a tocar. A música, pelo menos aqui no Brasil, é recente e achei um toque muito legal. No último episódio também percebi outra música assim, mas não lembro o nome. Enfim, a série além de estar arrebentando nesta segunda temporada, não fica para trás quando o quesito é música.

E para os que apreciam tanto a série quanto as músicas, no início do mês foi lançada a trilha sonora oficial The Vampire Diaries. Pelo que pude observar na web nem todos estão contentes com a soundtrack oficial, afinal, por conter músicas tão boas na telinha era de se esperar que o CD chegasse abalando! Não é de todo ruim, mas poderia ser melhor.

As músicas que compõem o CD são as seguintes:

1. Michael Suby – Stefan’s Theme
2. Placebo – Running Up That Hill


3. Silversun Pickups – Currency of Love
4. Howls – Hammock
5. Bat For Lashes – Sleep Alone (909s In DarkTimes Mix)
6. Stateless – Bloodstream (Vampire Diaries Remix)
7. Goldfrapp – We Radiate
8. Sky Ferreira – Obsession
9. Digital Daggers – Head Over Heels


10. Jason Walker – Down
11. Mads Langer – Beauty of The Dark
12. Plumb – Cut
13. Sounds Under Radio – All You Wanted (feat. Alison Sudol)
14. Smashing Pumpkins – The Fellowship


15. Gorillaz – On Melancholy Hill (Feed Me Remix)
16. Michael Suby – 1864

Episódios da Semana – 20/10 a 26/10

  • How I Met Your Mother: 6x05 – Architect of Destruction ♥♥♥ (É o episódio em que a Cameron, de House, aparece. Gostei muitoo).
  • Modern Family: 2x04 – Strangers on a Treadmill ♥♥♥ e 2x05 – Unplugged ♥♥♥ (Hilários, no 2x05 Gloria sendo comparada a um papagaio foi muito engraçado, divertidíssimos).
  • $#*! My Dad Says: 1x03 – The Truth About Moms and Dads ♥♥♥, 1x04 – Code Ed ♥♥♥ e 1x05 – Not Without My Jacket ♥♥♥ (Começou morna, mas cada episódio está mais engraçado que o outro, muito boa).
  • Parenthood: 2x05 – The Booth Job ♥♥ (Muito gostosinho de ver, nesse enchi os olhos de lágrimas e também pensei, “mas que burrada Sarah”).
  • The Vampire Diaries: 2x06 – Plan B ♥♥♥ (Excelente! Estou boquiaberta e contente com os rumos desta temporada viciante ao extremo, chorei no fim do episódio e ain Damon, seu fofo).
  • Supernatural: 6x05 – Live Free or Twihard ♥♥♥ (Maravilhoso, cômico, ótimo!! Episódio dedicado aos vampiros com claras citações à Saga Crepúsculo. De acordo com o vampirão, nunca foi tão bom ser vampiro como agora, depois que inventaram o vampiro de Volvo!).

Tudo está muito corrido ainda, mas faço o que posso para escapar e assistir minhas séries, seja no intervalo do almoço, na hora do futebol do marido. Estou triste porque parei com CSI. Perdi muitos episódios e não quero começar a assistir do nada na Record (tenho parabólica de novo). O problema é que estou com saudades. hehe

Comente com o Facebook: