Lorelai Leigh Gilmore – Rory

GilmoreGirls_blog_440x270_Rory_BlogOntem fiz minha mudança para a casa nova, ainda nem está perto do que deve ficar, mas estou super feliz de estar no que é meu e, claro, aos poucos, vamos deixando ela do jeitinho que eu e o esposo queremos. Portanto, escolhi para o Personagem da Semana de hoje a Rory.

Já falei da mãe dela aqui e já declarei meu eterno amor pela série. Se Lorelai é minha personagem favorita em séries, foi em Rory que me inspirei, afinal as duas juntas são praticamente perfeitas. E nós podemos afirmar, pelo menos quem assistiu, que a Rory foi uma personagem que passou por muitas mudanças.

Primeiro mudou da escola de Stars Hollow para a poderosa Chilton, mudou a escolha de universidade, no lugar de Harvard foi para Yale. Teve o período em que morou na casa da piscina da avó, pois estava de biquinho com a mãe, para enfim chegar a formatura e a realização de um dos sonhos.

gg_grad Isso fora as mudanças no visual, de menininha a mulher.

rory3 Rory é inteligente, antenada, uma boa amiga, filha e, por vezes, namorada. Claro que deu suas pisadas na bola, como qualquer um, mas sou apaixonada por tudo que ela viveu e aprendeu. Já sonhei, junto com uma amiga, de colocar a mochila nas costas e imitar Lor e Rory em viagem pela Europa, amo de paixão ler e adoro viajar, conhecer outros universos com os livros e ficar imersa nas tramas, sou formada em Jornalismo (não foi por ela que escolhi, mas temos isso em comum), ah sei lá, se eu ficar listando não paro. Mas acho ela um exemplo, um bom exemplo, para se seguir.

rory

Ah, sem falar que (como sou toda romântica) acompanhei e torci muito pelo namoro dela com Dean e odiei Jess por ter interferido no romance deles por muito, muito tempo. Acho que nunca aceitei ele, na verdade. Depois gostei de Logan também, no entanto, nenhum bateu meu preferidinho, aquele que montou um carro para ela e que ouviu silêncio quando disse “Eu te amo” pela primeira vez. *.*

rory-dean-022 E de novo, que saudade de assistir Gilmore Girls!