Recebi da Lu, do Leituras e Devaneios, essa brincadeira intitulada “Brincadeira da Tag”, que a Viviane Fair, do Recanto da Chefa, inventou. Fiquei muito contente por ela ter lembrado de mim e indicado. Agora vou mostrar as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

tagged Hora de encarar o desafio:

10 coisas sobre mim:

  1. Adoro ler;
  2. Fico louca com promoções;
  3. Sou casada há quase três anos;
  4. Estou com meu esposo há quase nove anos;
  5. Amo animais;
  6. Tenho um afghan hound super mimado;
  7. Sou viciada em séries;
  8. Vou entrar em férias em menos de um mês;
  9. Dirijo moto;
  10. Só gosto de chuva quando estou em casa.

DSC04180 Dormindo no chão da sala!

5 manias minhas/esquisitices:

  1. Falar sozinha;
  2. Falar com o cachorro como se ele fosse me responder;
  3. Não gosto de colocar gasolina na moto;
  4. Quando estou com preguiça de cozinhar faço atum com macarrão;
  5. Ando sempre com um livro na bolsa.

5 coisas que me irritam:

  1. Falta de respeito;
  2. Motoristas que não dão seta;
  3. Chuva quando estou de moto;
  4. Meu cachorro molhado por causa da chuva;
  5. Mentira.

5 coisas que eu adoro:

  1. Namorar com o esposo;
  2. Ler;
  3. Comer;
  4. Assistir séries;
  5. Dormir.

5 hobbies:

  1. Ler;
  2. Escrever;
  3. Assistir séries;
  4. Bordar ponto cruz;
  5. Ouvir música.

OgAAAIUA2w1kfXtJDuwl-0owE8CSEc1HYXqS0mMgpeyagloZFlZ7Ewq6MmBNQV2eAVFOa9HTtBLx20juzZbrCuoNBhYAm1T1UCVxiAR0JXlY3AH-0KMXlo9ACEU8

OgAAADedIHxUUPjNNf5MaEekmtB6NtSSMFxwiTF8n5HRCp5HCCcOQnXK6FYBcGXwwRLj-_vb5UXtkhuoeUpcpSeq0AoAm1T1UHR13ncDL-AevgZHEH_eAg7LRO2I 

 Eu que fiz!

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

  1. Eu já quis ser dona de lanchonete quando criança, para poder comer lanche à vontade;
  2. Já gostei de KLB (huahauaha);
  3. Tenho vergonha de falar no telefone;
  4. Vou comprar um carro e posso pega-lo ainda essa semana;
  5. Estou decepcionada com alguns “amigos”.

Meu maior sonho: Acho que o mesmo que da maioria das pessoas: ser feliz sempre!

Meu maior medo: Perder mais pessoas que eu amo.

As coisas mais importantes pra mim: De acordo com meu esposo ciumento são: o notebook, o Cheerack (cão), celular e só depois aparece ele. Mas ele está completamente errado, as coisas mais importantes para mim são: ele, minha família, meus amigos, meu pipoquinha Cheerack e minha felicidade!

Agora, indico para:

  1. Karen: Sou Karen
  2. Luciana Mara : Toc Livros
  3. Laura: Habitat Feminino
  4. Francyelly: Promoções na Prateleira
  5. Flávia: Conexão Flávia

Beijos!!!