O Clube do Livro de Tubarão está cada vez melhor. No sábado tivemos nossa terceira e última reunião do ano, com direito a confraternização e revelação de amigo secreto. Tudo de bom! Pela primeira vez todos os inscritos no clube estiveram presentes e pudemos aproveitar pouco mais de duas horas de bom papo e discussões sobre o livro do mês: Pequena Abelha (a resenha será publicada amanhã).

Além de discutir o livro, confirmamos que o próximo livro a ser discutido será A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. Como o livro é bem generoso em número de páginas e o pessoal começa a entrar em férias e a frequentar as praias nos fins de semana, combinamos que a reunião será no dia 12 de fevereiro.

a-batalha-do-apocalipse1 O primeiro livro para 2011!

Outra novidade foi a forma que os livros serão escolhidos para discussão no próximo ano: cada mês tiraremos o nome de um membro de uma caixinha e a pessoa escolhida nos dirá um livro para ser lido. Assim poderemos conhecer melhor os gostos de cada um e seremos apresentados a novos autores e enredos.

Devo dizer que quando tive a ideia do clube e conversei com a Karen, não pensei que se formaria um grupo tão legal e, até mesmo grande, como este que nós temos. Quero expressar aqui quão feliz estou por tudo isto ter dado certo, é ótimo estar com vocês, conversar, fofocar e, acima de tudo, divertir-me!

DSCF3142

E que o ano de 2011 possa nos trazer inúmeras leituras, novos membros e novas amizades! Até ano que vem.

papainoel13dt5