poster-nacional-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-com-anuncio-de-projecao-em-3d-1286563983539_300x420 fence2

Saí do cinema ainda com lágrimas nos olhos e com todos os sinais de choro estampados em meu rosto. Inevitavelmente chorei, não apenas pelo que ocorre no filme, mas por estar começando a me despedir do meu queridíssimo Harry Potter e seus companheiros de aventura. Afinal, Relíquias da Morte - Parte 1 é o início do fim, não é?

Não reli o livro antes de assistir ao filme e minha memória, estragada pelo tempo só pode ter sido ele, já não faz muito bem sua parte, lembrando-se de poucas coisas. Ainda assim, não acho que o filme tenha deixado a desejar.

Adorei a cena dos sete Harrys, Bellatrix sendo a louca, demente, que sempre foi e muito má. Dobby e Monstro, Harry e Hermione dançando, ah, e principalmente o feitiço da bolsinha da Hermione, né? Que mulher não gostaria de usufruir daquela facilidade? Não posso esquecer de elogiar as cenas em Godric’s Hollow, uau! Dei um belo susto no marido, hahaha, confirmando que ele nunca mais verá filmes de suspense e terror comigo.

Tudo foi muito bem amarrado, do início ao fim, e que fim, devo dizer! Não posso nem expressar o quanto gostei do trabalho e o quanto estou ansiosa para a última parte, mesmo que ela traga o inevitável fim.

harry

Vocês devem lembrar que escrevi sobre o cinema da minha cidade, que fez uma experiência com cópias legendadas com o filme do Harry. Comentei que ia entrar em contato com eles para saber o que acharam da aceitação do público, queria colocar a informação junto com o post sobre o filme, mas não obtive resposta ainda. Se eles responderem, coloco no Mix de Sexta.

fence2