Victoria Flynn

MIKE & MOLLY

Pensa na pessoa mais lesada que você conhece ou já viu. Pensou? Acho que ela não ganha da irmã de Molly, em Mike & Molly. Victoria é hilária, assim como todos na série, mas de um jeito diferente. A garota vive distante, parece que o cérebro dela já não funciona completamente, isso se um dia funcionou.

MIKE & MOLLY

Magra, com um corpão esbelto, contrastando com o da irmã que é gorda, Victoria chama atenção dos homens por onde passa, mas é óbvio que escolhe se envolver apenas com os errados. Homens casados são os seus preferidos e quando eles não largam as esposas como prometeram a ela, entra em um estado de loucura digno de risos. Pobres da mãe e irmã que precisam ficar de olho para ela não cometer loucuras.

333869

Victoria vive fumando maconha, mesmo com um policial quase sempre dentro de casa, o namorado da irmã. E tem a televisão como seu outro vício, parece hipnotizada sempre que está a frente dela. Boquiaberta e crente em tudo que vê, até ETs.

MIKE & MOLLY

Enfim, a irmã da super inteligente Molly, nem chega perto de seus dedos dos pés em quesito inteligência, mas quando se diz respeito em alegrar a série e nos fazer dar muitas gargalhadas ela cumpre perfeitamente seu papel.