Não sei se vocês já notaram, mas percebi há muito tempo que quando Adam Sandler está em um filme é praticamente certo que Rob Schneider também está. É incrível. O personagem de Rob nunca é grande e, geralmente, é amigo de quem Adam interpreta.

50 First Dates 10

O primeiro filme que lembro de ter visto os dois foi O Paizão. Mas essa parceria vem de longe, ao que tudo indica a amizade dos dois começou quando trabalharam juntos no programa Saturday Night Live. Eles atuaram também em O Rei da Água, de 1998, O Paizão como já citei, Little Nick – Um diabo diferente, A Herança de Mr. Deeds, Como se fosse a primeira vez ♥, Golpe Baixo, Click, Eu os declaro marido e ... Larry, Zohan – Um agente bom de corte, Um faz de conta que acontece e o mais recente, que ainda não assisti, Gente Grande.

big_dady_0

Por sua vez, Adam também já fez pontas em filmes de Rob, como Animal, Gigolô Europeu por acidente e Garota Veneno. Ah, Rob narrou uma animação que Adam escreveu, produziu e também dublou, intitulada Eight Crazy Nights. Além de Rob, Adam também chama frequentemente outros amigos da época do Saturday Night Live para atuar em seus filmes. Nomes como:

Allen Covert

allen-covert Um Maluco no Golfe, Afinado no Amor, O Rei da Água, O Paizão, Tratamento de Choque, A Herança de Mr. Deeds, etc.

Blake Clark

images Como se Fosse a Primeira Vez, O Rei da Água, etc.

Peter Dante

images (1) Como se fosse a primeira vez, A herança de Mr. Deeds, O Paizão, etc.

Jonathan Loughran

MV5BMTkyODEyMzg5N15BMl5BanBnXkFtZTcwMjUwNjE2Mw@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_Tratamento de Choque, O Paizão, Como se fosse a primeira vez, etc. 

Steve Buscemi

images (2) Esse é muito constante também, atuou em Eu os declaro marido e… Larry, A herança de Mr. Deeds, O Paizão, etc.

E aí, já tinha notado todo esse time junto com Adam Sandler em suas produções? Adoro os filmes do Adam, mas com certeza o mais sem noção de todos foi Zohan, que nem consegui terminar de assistir. O Paizão e Como se fosse a primeira vez já perdi as contas de quantas vezes assisti. E vou continuar prestando atenção a todo novo filme para saber se continuam inseparáveis.

Beijos