Quero compartilhar minha felicidade com vocês hoje! O blog conseguiu duas novas parcerias na última semana, a primeira com a Editora Parêntese que publicou títulos nacionais como Garota Apaixonada em Apuros, de Carolina Estrela; Meu Marido Foi Embora, e Agora?, da querida Valéria Araújo; Hugo, o Vampiro, de Gabriel Burani, entre outros. Confira tudo sobre a editora aqui.

booktour

A segunda  foi com a Editora Underworld que abriu 100 vagas para novos blogs parceiros. Só que esta parceria é diferente das comumente vistas, que por ser diferenciada possui a grande vantagem de atingir esse grande número de parceiros possíveis. A Underworld dividiu os 100 blogs novos-parceiros em cinco grupos de 20. Cada grupo receberá um exemplar de Os Vampiros de Morganville, um exemplar de Instintos Cruéis e um exemplar de Sussurros de Uma Garota Apaixonada para ler e resenhar. No total serão 15 livros viajando e cada grupo terá a oportunidade de ler os três livros! Achei a iniciativa admirável! Cada parceiro também ganhará um marcador das obras e terá que escrever uma resenha da hora em um caderno, deixando suas impressões, apontando erros, enfim, ajudando a editora a melhorar as próximas edições. Parabéns a todos que estão nestes grupos!

O Tudo O Que Me Interessa está no Grupo 4 do Book Tour e, por sorteio, recebeu o número 12. Não levei muita sorte no outro sorteio, que definiu a ordem de leitura, serei a 14ª a ler Os Vampiros de Morganville, a 6ª a ler Instintos Cruéis e a penúltima a ler Sussurros de Uma Garota Apaixonada. Mas o importante é que chegarão e poderei lê-los antes do que esperava! Os blogs participantes são:

barra_flor_6 Continuando com boas notícias pelo menos para quem já leu Maldosas, a Editora Rocco anunciou no twitter que o segundo livro da série Pretty Little Liars, de Sara Shepard, será lançado dia 12 de fevereiro. Pertinho, pertinho. O livro se chamará Impecáveis. Originalmente, o nome é Flawless. E se mantiverem a linha de Maldosas a capa será a abaixo, com a bonequinha.

FlawlessPLLEu, particularmente acho esta bem mais bonita:

Flawless Pretty Little Liars 2E tem também a capa com as meninas da série:

n217170   Qual vocês preferem?

barra_flor_6Já a Editora Intrínseca anunciou também em seu twitter a data de lançamento de Crescendo, a continuação da série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick: dia 11 de fevereiro. Sussurro foi o primeiro livro da série e deixou muitoas meninas caidinhas por Patch.

crescendo

Beijos e ótima terça-feira!!