Olá pessoal!
Que tal uma promoção ótima para deixar a aparência de seus livros ainda melhor? Nem preciso perguntar duas vezes, imagino! Então, o Tudo Que Me Interessa em parceria com o Costura Criativa vai sortear entre os seguidores dos blogs lindos e personalizados porta livro e marcador de tecido. Incrível!
promo2
Eu já tenho os meus e afirmo: são lindos e super úteis. O porta livro serve como uma proteção para nossos queridos e amados, assim podemos carregá-los para onde quisermos sem nos preocuparmos com sujeiras e arranhões. E o marcador é totalmente o máximo, dá um up no visual do livro. Já estão doidos para terem os seus? Ok, vou explicar como podem consegui-los.
Participe!!
Seja seguidor público dos blogs: Para seguir você não precisa ter blog, basta ter uma conta no Yahoo, Gmail, Orkut ou Twitter e clicar no botão SEGUIR.
imagem
Deixar o comentário: Eu quero o porta livros e o marcador personalizados que os blogs Tudo O Que Me Interessa e Costura Criativa vão sortear. (Comente apenas na primeira participação).
Ser Residente do Brasil;
Preencher corretamente o formulário AQUI.
Números extras
  • Ser seguidor de @kellenbaesso + @CosturaCriativa (Preencha o formulário mais uma vez);
  • Divulgar a promoção no seu blog. (Preencha o formulário mais 3 vezes);
  • Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook, Skoob e afins (Preencha o formulário novamente a cada divulgação).
Para divulgação no Twitter e Facebook, deverá twittar/escrever em seu mural:
#sorteio Quero o porta livros e o marcador personalizados que @kellenbaesso + @CosturaCriativa vão sortear - http://bit.ly/eLcGaV - Participe!
 Considerações finais
  • A divulgação pode ser feita até quatro vezes por dia no Twitter e Facebook.
  • Preencha o formulário de divulgação com o link específico do Twitter/Facebook a cada vez que divulgar. (Para isso basta clicar na hora que aparece em baixo do Twitter/Facebook). Links que não sejam diretos para a divulgação serão desconsiderados.
  • A promoção será realizada do dia 20/01 até o dia 25/02. O ganhador será divulgado no dia seguinte e terá 3 dias para responder ao e-mail com seu endereço para receber o prêmio!


Boa sorte!!
Para ficarem com “água na boca” vou postar algumas fotos dos lindos trabalhos da .
Sem título1 marca1
Sem título
marca4
Beijos!!