Quarta-feira lembra o que para vocês? Na minha cidade, há alguns anos, era o dia de cinema mais barato, quando todo mundo pagava só meia-entrada. Então, além de ser o tradicional dia do sofá, lembra também o dia de cinema. Portanto, daqui para frente, as quartas-feiras serão repletas de filmes com as seções Eu Indico, Quero Assistir, Assisti e Para Rever. Nesta quarta-feira é a vez do Quero Assistir. Vamos lá.

Os vilões estão com tudo. Depois de Meu Malvado Favorito, outro vilão é o personagem principal de uma animação: Megamente. Já havia visto cartazes do filme no cinema aqui da cidade, mas não dei muita bola até que uma colega de trabalho do meu marido falou que a produção era excelente. Confiei no gosto dela porque ela estava na mesma sessão que a nossa de HP7, daí associei que ela tinha um bom gosto. E fiquei mais convencida ainda quando li os comentários do post sobre o Meu Malvado Favorito que diziam a mesma coisa de Megamente.

Megamind megamente animacao

Fiquei doida de vontade de correr pro cinema e assistir, mas o detalhe, demorei demais. Quando fui olhar os horários só estava passando às 14h e às 16h30, nadica de filme à noite. Perdi. Agora vou ter que esperar um pouco para assistir, mas nada que faça diminuir minha vontade de conhecer o tão elogiado Megamente.

 

Sinopse

Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Fonte: Adoro Cinema

megamente_1

 

Alguém aí já viu? Fiquei super curiosa.

Beijos!