Adoro receber selinhos, afinal é um sinal de que sou lembrada, não é? Como o blog recebeu alguns nas últimas semanas, vou mostrar para vocês hoje! O primeiro eu recebi da Nika Sanc, do blog Aventuras em papel e tinta, e da Renata, do blog Tecer Girassóis. É o selo Todo dia é dia do leitor.

meme[7]

As regras são:
- Linkar a pessoa que indicou seu blog: Aventuras em papel e tinta e Tecer Girassóis
- Responder quatro perguntas
- E indicar outros sete blogs

Pergunta-se:

  • Quando e como se tornou um(a) leitor(a)? Quando criança, lá com sete ou oito anos, creio eu. Era apaixonada pelos gibis da Turma da Mônica e antes disso tive meus livrinhos de criancinha. Lembro que minha mãe ficava brava porque comprava o gibi e em menos de uma hora eu devorava tudo. E cada vez que íamos ao Centro da cidade e passávamos por uma banca, era quase impossível sair sem um gibi.
  • Lembra-se do primeiro livro? Se sim, cite-o. Definitivamente não lembro. Mas posso citar Harry Potter, foi com o bruxinho que voltei a ler mais intensamente.
  • Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo você lê diariamente? Quando e onde costuma ler? Bem, depende do dia. Tem vezes que leio duas horas, outras vezes leio meia hora. Eu leio em todo lugar que é possível, sempre levo o livro comigo para onde quer que eu vá e se surgir uma oportunidade, pego ele e leio. Já li em reuniões familiares, em visitas à minha sogra, na praia, na casa da minha avó, enfim, leio onde der.
  • Você está lendo...? Sim, estou grudada com A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. Devo terminar essa semana, pelo menos é minha meta.

Indicados

  • Sou Karen
  • Bruna In Wonderland
  • Blogueiro Leitor
  • Minha Estante
  • Vício em Livros
  • Janine Stecanella
  • Hangover at 16

O outro selinho que o blog ganhou foi o Esse blog é uma gracinha, quem me passou foi a Júlia do Tijolinha, Books & Fanfics .

selinho

Regras:

  • Dizer o que achou do selinho: A coisa mais fofa. Fiquei super feliz por meu blog ser uma gracinha.
  • Indicar 10 blogs para receber: Sou Karen, Bruna In Wonderland, Blogueiro Leitor, Minha Estante, Vício em Livros, Janine Stecanella, Hangover at 16, Toc Livros, Aventuras em papel e tinta e Tecer Girassóis
  • Avisar os Indicados
  • Linkar a pessoa que te indicou: Júlia do Tijolinha, Books & Fanfics
  • Exibir o selinho no seu blog.

E, para finalizar, recebi da queridíssima NikaSanc um selinho criado por ela, o Esse blog é uma delícia! Amei e parabéns pela criação.

blogdelicia

Regras (as mesmas de sempre):
1 - Postar a foto do selinho.
2 - Responder as questões.
3 - Indicar quantos blogs quiser.

  • Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? A melhor parte é saber que pessoas leram um livro porque eu aconselhei, viram uma série ou filme que indiquei e, acima de tudo, as novas amizades feitas. A troca de informações e opiniões.
  • O que levou você a ter um blog? Meu principal objetivo com o blog é passar aos outros minhas impressões sobre o que gosto. E não usar apenas o ouvido do meu marido para isso. Precisava encontrar mais pessoas que gostam do que eu gosto, que leiam minha opinião e contribuam com as suas, uma verdadeira troca de opiniões.
  • O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog? Com certeza as amizades que fiz.
  • Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou? Acho lindo e sua dona é uma fofura, sempre lembrando de mim! Obrigada!

    E vamos aos indicados
  • Sou Karen
  • Bruna In Wonderland
  • Blogueiro Leitor
  • Minha Estante
  • Vício em Livros
  • Janine Stecanella
  • Hangover at 16
  • Toc Livros
  • Três Lápis
  • Tecer Girassóis

    Banner Book Tour - Privilegiando a cultura nacional Só para lembrar, estou participando do Book Tour – Privilegiando a cultura nacional, super ideia da Anna, do My Everything. O primeiro livro que vai viajar é Estrela Píer, da Kamila Denlescki. Quero muito ler!!

    ESTRELA_PIER_1254864169P

    Sinopse:

    Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
    Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
    O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
    Das certezas, apenas uma:
    Não há para onde fugir!

    Beijos!