untitled

A vida de Nora ficou mais difícil depois do assassinato de seu pai. Para manter e sustentar a casa sua mãe precisa trabalhar muito e passar a maior parte do tempo viajando, longe de casa. A maioria das mães teria problemas em deixar um filho adolescente em casa sozinho, mas Nora é bastante responsável e sabe como se comportar, pelo menos até agora.

Finalmente conheci o famoso e apaixonante – para muitas – Patch, de Sussurro, da série Hush, Hush, escrita por Becca Fitzpatrick. O cara realmente tem seu charme. Misterioso, encantador e cheio de papo, Patch sabe como conquistar uma garota. Mas tem um passado misterioso e sujo. Sem contar que traz um passado e um presente sobrenatural.

Nora é uma adolescente um pouco diferente, se dedica bastante aos estudos e nunca esteve realmente interessada em um garoto. Mas quando conhece Patch, seu novo parceiro de Biologia, sente que isso pode mudar, mesmo com todos os seus instintos alertando-a para que fique longe. O cara é um pouco sinistro, precisamos concordar, está em todo o lugar que ela está, aparece quando menos se espera, parece conhecê-la melhor que ninguém e até mesmo ler sua mente. É para ficar balançada.

Patch se comporta como um bad boy, vive na sinuca, é calado, não deixa que as pessoas o conheçam e saibam sobre ele. O que deixa mais difícil a entrega de Nora e de seus sentimentos. Não é possível que a primeira vez que ela se apaixone seja pelo cara errado. Apesar de todos os contras, Nora sente que faz o coração de Patch bater mais forte, se é que ele tem um. Suspense!

Anjos, anjos caídos, anjos da guarda, neflins e muitos mistérios cercam a história de Nora e Patch, muitos mesmo, e quando eles vão se revelando você vai ficando boquiaberta, surpresa, encantada. Todo esse misto de informações, mistério e romance são os ingredientes perfeitos para que a trama fique impossível de largar. Não sei o rumo do próximo livro – Crescendo -, mas estou louca para descobrir.

Ah, e foi neste livro que conheci uma das personagens mais chatas de todos os livros lidos, se não a mais chata. Ela é Vee, a melhor amiga de Nora. Nossa, ter uma amiga dessas é quase ter uma inimiga. A garota só pensa em meninos, meninos e meninos. O cérebro dela contém apenas isso e ela quer porque quer arrumar um cara para Nora. Juro, Nora se meteria em menos encrencas se não fosse amiga da Vee.

desafiodeferias-bannerv2

A resenha faz parte do Desafio de Férias – Garota It.