Olá pessoal!

E aí, muitos rostos conhecidos nas telinhas de vocês? Graças ao CSI a minha listinha nunca para de crescer e em homenagem à série que tanto me dá material para esta seção, vamos ter apenas personagens que deram às caras em CSI: Las Vegas. Prontos?

A primeira é Katerina Graham, que atualmente interpreta a Bonnie em The Vampire Diaries. Em CSI ela viveu Tisha no episódio Poppin’ Tags. Na TV ela já esteve em Lizzie Maguire (eu nem sabia que existia uma série), Strong Medicine, Malcolm in the Middle, Joan of Arcadia, Like Family, The O.C. e Greek.

bonnie-the-vampire-diaries-670x376 Katerina como Bonnie em The Vampire Diaries

Outra garota que apareceu em CSI é Kay Panabaker, a Daphne Powell de No Ordinary Family. Em CSI ela é filha adolescente da Katherine Willows, Lindsey. Fui pesquisar por quais outras séries ela já passou e fiquei boquiaberta com a quantidade. Existem até umas fotos dela bem criança. Enfim, vamos ao “currículo” da atriz: E.R., Seventh Haven, Angel, The Division, The Brothers Garcia, Medium, Mom at Sixteen, Summerland, Phil of the Future, The Winner, Two and a half Men, Zach e Cody, Weeds, Ghost Whisperer, Boston Legal, Grey’s Anatomy, Lie to Me, Mental e Brothers & Sisters. Ufa!

kay

E, para fechar, Michael B. Jordan, o atual namorado de Haddie em Parenthood, que viveu Maurice em CSI. O episódio em que ele apareceu foi o mesmo de Katerina, Poppin’ Tags. Michel já atuou em The Sopranos, Cosby, All my children, The Wire, Without a Trace, Cold Case, Burn Notice, The Assistants, Bones, Law & Order, Lie to Me e Friday Night Lights.

Parenthoodseason2e11Michael na pele de Alex em Parenthood 

E não esqueçam, caso vejam algum rostinho conhecido me avisem!

Episódios assistidos

  • Modern Family: Bixby's Back ♥♥♥ (Impagáveis os micos que Phil e Claire pagam!)
  • The Vampire Diaries: Crying Wolf ♥♥♥ (Elena está me enchendo a paciência. Damon ♥)

THE VAMPIRE DIARIES

GLEE-Silly-Love-Songs-3-550x380

  • Pretty Little Liars: Je Suis une Amie ♥♥♥ (Caleb está me deixando com a pulga atrás da orelha.)
  • How I Met Your Mother: Oh Honey ♥♥♥ (Episódio fofíssimo em que Katy Perry faz a prima de Zoey.)
  • $#*! My Dad Says: Well Suitored ♥♥♥ (Ed com ciuminho, demais!)
  • Fringe: Concentrate and Ask Again ♥♥♥ (Oh shit! Olivia de lá ou Olivia de cá?)

FRINGE-Concentrate-and-Ask-Again-4-550x366

É isso, uma ótima semana para todos!