Astrid Fansworth

FRINGE: Junior Agent Astrid Farnsworth (Jasika Nicole) helps investigate a disturbing pattern that blurs the line between the possible and the impossible on FRINGE premiering Tuesday, Sept. 9 (8:00-9:30 PM ET/PT) on FOX. ©2008 Fox Broadcasting Co. Cr: George Holz/FOX

Dotada de uma inteligência excepcional, Astrid Fansworth é uma das melhores agentes da Divisão Fringe. Companheira é de laboratório de Walter, companheira mesmo, para todas as horas. Seja para analisar um corpo recuperado pela Divisão, seja para saciar a vontade repentina por um milk-shake. Astrid possui inúmeras qualidades, é discreta, atenciosa e paciente. Afinal, para aguentar as excentricidades de Walter é preciso disso e muito mais. Principalmente quando ele não acerta seu nome. Ela já a chamou de Asterisk, Asteroid, Aspirin, Astringent, Astral, Asterix, Astro, Astricks e Ostrich. Pobrezinha!

normal_fringe201-449 Astrid é vivida pela atriz Jasika Nicole

Habilidosa com tecnologias, uma hacker incrível. Astrid é constantemente requerida, principalmente para desvendar códigos secretos, criptografados, e descobrir senhas. Ela fala cinco línguas. A relação dela com todo o pessoal é ótima. Não há quem não simpatize com a “gênia”.

No outro universo, Astrid também trabalha com a Divisão Fringe, mas é muito mais fechada, séria e dona de um cérebro extraordinário. É uma calculadora ambulante, soltando porcentagens para que isso ou aquilo aconteça. Parece sozinha, vivendo apenas para o trabalho.

Eu tenho o nariz torcido para o outro universo, gosto muito mais de todos os que são deste. Astrid aqui também parece sozinha, sempre disponível e pronta para o serviço. Mas creio que encontrou em Walter, mais do que em Olivia e Peter, uma família. E está feliz assim.

Fringe_Nicole_Noble_snakehead-thumb-550x366-35874 E que Fringe seja salva do cancelamento, para que possamos desfrutar muito mais da companhia de Astrid e de suas peripécias com Walter (o meu queridinho absoluto).

Episódios assistidos

Boa segunda e ótima semana!! Beijos.